Servidor Público de Arraial do Cabo conquista pódio no campeonato de Kickboxing

Servidor Público de Arraial do Cabo conquista pódio no campeonato de Kickboxing



Jefferson Roberto, faixa preta, disputou o 33° Campeonato Brasileiro de Kickboxing, realizado em Vila Velha - ES neste final de semana e conquistou medalha de bronze, ocupando a 3ª colocação na categoria Master (84kg), modalidade Point Fighting.


O atleta foi convocado pela Federação Brasileira de Kickboxing para representar o Rio de Janeiro no Campeonato Brasileiro. A última vez que Jefferson competiu foi em 2019, quando foi campeão estadual em duas divisões de peso e idade, sendo vencedor na Adulto até 79kg e no Master.


“A sensação de retornar às competições é inexplicável. Rever amigos que só as competições podem proporcionar não tem como mensurar. Após tanto tempo, retornar e ainda ficar entre os três primeiros é muito bom”, afirmou o atleta.

Jefferson é servidor público da Prefeitura de Arraial do Cabo e trabalha no reboque da Secretaria de Segurança Pública. Atualmente, desenvolve um projeto social para crianças a partir de 9 anos no qual ensina a prática do Kickboxing em Araruama. Treinador de Boxe Inglês e Árbitro Profissional, é formado em Educação Física.

Texto: Kelen Moreira
Fonte: LN NOTÍCIAS 

Comentários