Avançar para o conteúdo principal

ENEL RIO REFORÇOU EQUIPES DE PODA COM A CONTRATAÇÃO DE MAIS DE 100 COLABORADORES PRÓPRIOS NO PRIMEIRO SEMESTRE

ENEL RIO REFORÇOU EQUIPES DE PODA COM A CONTRATAÇÃO DE MAIS DE 100 COLABORADORES PRÓPRIOS NO PRIMEIRO SEMESTRE

Por: Eliana Grazziotin

Novos profissionais estão sendo incorporados aos times de campo desde o mês de maio;


Nesta semana, 34 colaboradores ingressaram nas equipes de poda nas regiões de Macaé, Magé, São Gonçalo e Pádua.


Rio de Janeiro, 20 de junho de 2024 – Para garantir a melhoria contínua do atendimento prestado aos clientes da distribuidora, a estrutura operacional da Enel Distribuição Rio tem ganhado reforço de equipes de campo. Desde o mês de maio, novos colaboradores estão sendo incorporados aos times responsáveis pela realização de podas. Nesta semana, 34 eletricistas iniciaram as suas atividades em regiões como Macaé, Magé, São Gonçalo e Pádua. As podas evitam o contato de galhos de árvores com a rede elétrica, uma das causas mais frequentes de interrupção do serviço, o que torna o trabalho preventivo essencial para a qualidade do fornecimento de energia.


Apenas neste ano, 104 colaboradores já foram contratados para exercer essa atividade, em regiões como Niterói, Angra dos Reis, Campos e Serrana. A empresa seguirá trabalhando no reforço de times próprios em outras funções e em diversas cidades de sua área de atuação, que abrande 66 municípios fluminenses.


Para oferecer um atendimento seguro, ágil e eficiente, os recém-contratados passaram por uma etapa de treinamentos e agora estão em campo, atuando no reforço dos times. As equipes contam com os melhores equipamentos, ferramentas e treinamentos disponíveis no mercado para permitir a prestação de um serviço de excelência.

Investimentos em distribuição

Nos últimos seis anos (2018-2023), a Enel Rio investiu, aproximadamente, R$ 5,9 bilhões, uma média anual de quase R$ 1 bilhão. Como resultado dos investimentos, a distribuidora registrou melhorias expressivas nos índices de qualidade medidos pela Aneel. Entre 2018 e 2023, a duração média das interrupções (DEC – Duração Equivalente de Interrupção por Unidade Consumidora) melhorou 36% e a frequência média de interrupções (FEC – Frequência Equivalente de Interrupção por Unidade Consumidora) apresentou uma queda de 49%. 


Sobre a Enel Distribuição Rio


A Enel Distribuição Rio, subsidiária da multinacional italiana Enel, atende 66 municípios do estado do Rio de Janeiro, abrangendo 73% do território estadual, com cobertura de uma área de 32.188 km². A Região Metropolitana de Niterói e São Gonçalo e os municípios de Itaboraí e Magé representam a maior concentração do total de mais de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia. A estratégia de atuação da Enel é baseada no seu Plano de Sustentabilidade e nos compromissos assumidos com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU.



 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

𝘾𝙖𝙣𝙩𝙤𝙧 𝙨𝙚𝙧𝙩𝙖𝙣𝙚𝙟𝙤 𝙨𝙤𝙛𝙧𝙚 𝙖𝙘𝙞𝙙𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙙𝙚 𝙘𝙖𝙧𝙧𝙤 𝙣𝙖 𝘽𝙍-153

𝘾𝙖𝙣𝙩𝙤𝙧 𝙨𝙚𝙧𝙩𝙖𝙣𝙚𝙟𝙤 𝙨𝙤𝙛𝙧𝙚 𝙖𝙘𝙞𝙙𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙙𝙚 𝙘𝙖𝙧𝙧𝙤 𝙣𝙖 𝘽𝙍-153 O cantor Zé Neto, da dupla sertanejo Zé Neto & Cristiano, sofreu um acidente de carro na noite desta terça-feira (5). O veículo do cantor capotou na BR-153, entre os municípios de Icém e São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Por meio de nota, a assessoria do cantor confirmou o acidente, informou que ele já está no hospital e deu mais detalhes sobre seu estado de saúde. “Zé Neto sofreu um acidente vindo do seu rancho em Fronteira/MG com destino a São José do Rio Preto. O cantor está consciente e foi levado para o hospital. Estamos aguardando a avaliação médica para darmos informações mais precisas.”, revelou o comunicado. O influenciador sertanejo Renato Sertanejeiro, amigo pessoal de Zé Neto e Cristiano, se pronunciou nas redes sociais e tranquilizou os fãs. “O Zé está bem, ele está consciente, de fato, ele sofreu esse acidente. Foi um capotamento quando ele estava voltando do ranch

EXPO ARARUAMA 2023 TERÁ GRANDE PROGRAMAÇÃO DE SHOWS E DIVERSAS OUTRAS ATRAÇÕES

EXPO ARARUAMA 2023 TERÁ GRANDE PROGRAMAÇÃO DE SHOWS E DIVERSAS OUTRAS ATRAÇÕES Alexandre Pires, Barões da Pisadinha, Yasmin Santos e Diogo Nogueira serão as atrações musicais da Exposição Agropecuária. A Prefeitura de Araruama realizará de 02 a 05 de novembro, a Expo Araruama 2023, no Parque de Exposições Manoel Marinho Leão. Considerado o melhor evento agropecuário de toda a Região dos Lagos, a feira deve atrair um dos maiores públicos de todas as edições. O grande destaque são os shows, que este ano contará com muito samba, pagode, sertanejo e piseiro. Na quinta-feira, dia 02 de novembro, o cantor Alexandre Pires fará o show de abertura da exposição. Na sexta-feira, dia 03, os Barões da Pisadinha prometem animar o público com seus sucessos. No sábado, dia 04, o sertanejo da cantora Yasmin Santos subirá ao palco principal. Fechando no domingo, dia 05 de novembro, o cantor Diogo Nogueira vai embalar o público presente com o melhor do samba e pagode romântico.       

𝘽𝙪𝙨𝙘𝙖𝙙𝙤𝙧 𝙥𝙖𝙙𝙧𝙖̃𝙤 𝙙𝙤 𝙂𝙤𝙤𝙜𝙡𝙚 𝙗𝙡𝙤𝙦𝙪𝙚𝙞𝙖 𝙧𝙞𝙫𝙖𝙞𝙨 𝙚𝙢 𝙖𝙩𝙚́ 𝙢𝙚𝙩𝙖𝙙𝙚 𝙙𝙖𝙨 𝙥𝙚𝙨𝙦𝙪𝙞𝙨𝙖𝙨 𝙛𝙚𝙞𝙩𝙖𝙨 𝙣𝙤𝙨 𝙀𝙐𝘼, 𝙙𝙞𝙯 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙘𝙞𝙖𝙡𝙞𝙨𝙩𝙖

𝘽𝙪𝙨𝙘𝙖𝙙𝙤𝙧 𝙥𝙖𝙙𝙧𝙖̃𝙤 𝙙𝙤 𝙂𝙤𝙤𝙜𝙡𝙚 𝙗𝙡𝙤𝙦𝙪𝙚𝙞𝙖 𝙧𝙞𝙫𝙖𝙞𝙨 𝙚𝙢 𝙖𝙩𝙚́ 𝙢𝙚𝙩𝙖𝙙𝙚 𝙙𝙖𝙨 𝙥𝙚𝙨𝙦𝙪𝙞𝙨𝙖𝙨 𝙛𝙚𝙞𝙩𝙖𝙨 𝙣𝙤𝙨 𝙀𝙐𝘼, 𝙙𝙞𝙯 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙘𝙞𝙖𝙡𝙞𝙨𝙩𝙖 Os acordos do Google para ser o mecanismo de busca padrão em dispositivos móveis e navegadores bloqueiam seus rivais em até metade das consultas realizadas nos Estados Unidos. É o que apontou o economista Michael Whinston, contratado pelo Departamento de Justiça americano, no segundo dia de depoimento no julgamento antitruste (defesa da concorrência) do Alphabet, controladora do Google. — O poder de um navegador padrão é muito significativo — disse Whinston que também é professor do Instituto de Tecnologia de Massachusetts, e foi contratado pelo Departamento de Justiça para conduzir uma análise empírica do caso — Quando você vê o Google pegando bilhões e bilhões, deve haver um motivo. Esse é o primeiro pensamento, como economista, que me vem à mente — completou. O Departamento de Justiça, em um cas

Costureira Chique curso completo clique na imagem para saber mais.

Costureira Chique curso completo clique na imagem para saber mais.
clique na imagem para saber mais.

EM DESTAQUE ( SAQUAREMA )

Dicas para o que Fazer na Cidade. Navegue aqui
Praias lindas você ver por aqui, www.saquaredes.blogspot.com
Horários dos ônibus (Clique aqui)
Capital do Surf Saquarema Rio de Janeiro.
Saquarema - Região dos lagos, Veja fotos e vídeos.

Saquarema -Rj