VAN BRANCA COM VÁRIOS CRIMINOSOS FURTA MAIS DE 200 CELULARES EM SHOW EM ARRAIAL DO CABO

VAN BRANCA COM VÁRIOS CRIMINOSOS FURTA MAIS DE 200 CELULARES EM SHOW EM ARRAIAL DO CABO 



Mais de 200 celulares roubados e múltiplos assaltos a mão armada marcam o aniversário da cidade durante show da banda.

Sorriso Maroto sob ameaça: Van branca protagoniza noite de terror em Arraial do Cabo
ARRAIAL DO CABO – A noite de segunda-feira (13) transformou-se em um cenário de medo e desespero para os fãs do Sorriso Maroto que se reuniram na Praia dos Anjos para celebrar o aniversário de Arraial do Cabo. Um grupo fortemente armado, utilizando uma van branca, realizou uma série de assaltos a mão armada, impactando severamente o evento.

De acordo com as autoridades locais, o grupo, composto por pelo menos cinco homens, conseguiu furtar mais de 200 aparelhos celulares dos espectadores, além de cometer outros assaltos nas proximidades do local do show. Entre as vítimas, oito casais relataram ter sido abordados violentamente pelos criminosos.

A 132ª Delegacia de Polícia de Arraial do Cabo já registrou múltiplos boletins de ocorrência relacionados ao incidente. Enquanto isso, a comunidade online também se mobilizou; o portal Rlagos Notícias recebeu diversas mensagens de pessoas prejudicadas pelos crimes.

Um detalhe que vem chamando a atenção das autoridades é a descrição de dois dos assaltantes: um deles, mais corpulento, vestindo camisa branca, e o outro, moreno, trajando camisa cinza e boné azul. Testemunhas relataram que após o roubo, os criminosos fugiram em direção à Praia Grande, onde a van branca foi vista pela última vez.

A polícia está intensificando as rondas na região e monitorando os acessos à cidade, na tentativa de localizar os suspeitos e prevenir novos incidentes. A população é aconselhada a permanecer vigilante e reportar qualquer atividade suspeita, especialmente nas proximidades de grandes eventos.

Fonte : RLagos 


Comentários