TEM ESTREIA DE CABISTA NA TELINHA HOJE

TEM ESTREIA DE CABISTA NA TELINHA HOJE



Hoje (21), o cabista Gabriel Barreto vai estrear como o determinado comandante Isar no primeiro episódio da 11ª temporada de Reis, na Rede Record, às 21h. Ele fará parte desta temporada e da próxima.

Na trama, além de lidar com os problemas burocráticos e cotidianos do Reino de Judá, desafios surgirão para testar a capacidade do jovem comandante a serviço do Rei Asa, no dividido Reino de Judá.

Gabriel tem de 35 anos, nasceu em Arraial do Cabo, é neto de Dona Dulce e Lobo da banca. Sua carreira teve início no mundo da moda internacional, com passagens por Milão e Hamburgo. Após esse período, Gabriel retornou ao Brasil e se estabeleceu em São Paulo onde fez diversas campanhas publicitárias antes de voltar a Arraial do Cabo para cursar Direito e estagiar na Defensoria Pública. Apesar do início no Direito, a paixão pela arte falou mais alto. Gabriel se mudou para o Rio de Janeiro para estudar teatro na renomada Casa de Artes de Laranjeiras (CAL). Lá, ele se formou bacharel em teatro e concluiu uma pós-graduação em história do teatro e outra em direção teatral. 

Simultaneamente, Gabriel iniciou sua carreira como ator, atuando no cinema e diversas peças de teatro. Sua atuação em uma dessas peças chamou a atenção do diretor Diego Alexandre, resultando em uma parceria num longa-metragem infantil de uma plataforma de streaming a ser lançado ainda este ano.

Além de seu trabalho como ator e diretor, Gabriel é fundador da companhia de teatro "Teatro do Vento" e ensaia um espetáculo previsto para o segundo semestre.

Fonte: Prefeitura de Arraial do Cabo 

Comentários