TRÊS HOMENS SÃO PRESOS ACUSADOS DE ENVOLVIMENTO NO FEMINICÍDIO DE RAFAELA TORRES EM SAQUAREMA
Por: Saquarema da Informação
Vítima teria sido torturada com o fim de realizar transferência bancária antes da morte
Redação do SI - Nesta terça-feira (02) e quarta-feira (03), três homens acusados de participar da ação que terminou na morte da Rafaela Torres, em Saquarema, foram presos. Ao todo, foram 04 presos: Wallace Barbosa Monsores, Renan Augusto da Silva Luz, Wander Marins Ferreira e Silvio Denis Cabral de Oliveira.
Policiais Civis da 124ª DP - Saquarema começaram a investigar a possível participação de outros autores no crime, e com apoio do sistema de monitoramento da Prefeitura de Saquarema, informações de inteligência além das imagens de câmeras de segurança de comércios e residências, puderam estabeleceram o circuito traçado por eles.
De acordo com a investigação, foi evidenciado que após o sequestro, a vítima foi levada até a casa de um dos presos, no bairro do Leigos, onde permaneceu por duas horas sendo extorquida com a realização de transferência bancária a terceiros e logo após executada, sendo carregada pelos autores ao interior do próprio veículo e levada para Vilatur, onde houve o veículo dela foi encontrado incinerado junto a ossada.
Existe ainda uma pessoa suspeita que está foragida.
A investigação do caso continua sendo realizada pela 124ª DP - Saquarema. Disque denúncia: (22) 98831-8042
Comentários