Polícia Militar detém duas pessoas e apreende drogas e simulacro de arma de fogo em Araruama

Polícia Militar detém duas pessoas e apreende drogas e simulacro de arma de fogo em Araruama

Na noite deste domingo (31), a Polícia Militar apreendeu material ilícito durante uma ação de combate ao tráfico de drogas no bairro Rio do Limão, em Araruama.

A equipe recebeu uma denúncia anônima sobre a presença de indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas na Rua Mossoró, próximo à Macumba. De imediato, os policiais se dirigiram ao local para averiguar a situação.

Ao chegarem ao local indicado, os agentes avistaram os elementos, que, ao perceberem a aproximação da viatura policial, entraram em fuga a pé. Durante a tentativa de fuga, os indivíduos abandonaram uma mochila contendo diversos itens ilegais.

Após a revista da mochila, os policiais apreenderam uma garrucha, um simulacro de pistola, 178 pinos de cocaína, 11 pedras de crack, um rádio transmissor e uma base de rádio transmissor.

Todo o material apreendido foi encaminhado à 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP). Ninguém foi preso.

Ainda em Araruama, um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Por volta das 21h, os policiais patrulhavam a Rua Almir Rêgo quando receberam informações sobre um indivíduo de camisa preta que estaria traficando drogas próximo ao campo do BNH. De imediato, a equipe se dirigiu ao local indicado.

Ao chegarem, os agentes avistaram o acusado com as características descritas agachado próximo ao mato, mexendo em uma mochila. Ao perceber a presença da polícia, o criminoso tentou se desfazer da mochila, mas foi abordado e detido com 56 pinos de cocaína, 45 pedras de crack, seis frascos de loló e um telefone celular.

Durante a abordagem, o acusado, identificado como K.F.d.S., de 18 anos, confessou que fazia parte do tráfico de drogas na localidade. Diante das provas e da confissão, ele foi preso em flagrante e encaminhado à 118ª DP.

E um adolescente de 16 anos foi apreendido com 40 pinos de cocaína no bairro Clube dos Engenheiros, quando policiais militares foram verificar uma denúncia de tráfico na Rua Mossoró. Ao chegarem ao local, os policiais realizaram um cerco tático na região.

Ao perceberem a presença da polícia, cinco indivíduos tentaram fugir pulando muros de casas diversas na rua. Durante a fuga, um dos elementos, que carregava uma sacola, foi localizado escondido em uma pilha de tijolos e telhas em um terreno com mato alto.

Na revista pessoal do adolescente, os policiais encontraram R$ 20 em espécie e um telefone celular. Na sacola que ele carregava, foram localizados 40 pinos de cocaína.

Diante das provas, o menor foi apreendido e conduzido à 118ª DP, onde foi autuado pelo ato infracional análogo ao tráfico de drogas.


Comentários