😍 PAI CONSTRÓI ‘CARRUAGEM DE PRINCESA’ PARA LEVAR FILHA À ESCOLA EM INHOAÍBA

😍 PAI CONSTRÓI ‘CARRUAGEM DE PRINCESA’ PARA LEVAR FILHA À ESCOLA EM INHOAÍBA 



Andar em carruagens iguais às das princesas das histórias infantis é o desejo de muitas crianças. Mas para a pequena Eloah de Souza Lima, de apenas 6 anos, isso é algo comum em seu dia a dia. Graças ao pai, Rodrigo da Silva Lima, 42, a menina vai para a Escola Municipal Yolis da Silva, em Inhoaíba, na Zona Oeste, em uma espécie de Tuk-tuk - tradicional e popular veículo de países do sudeste asiático - rosa personalizado, totalmente projetado por ele.

Acostumado a andar de bicicleta, Rodrigo ficou conhecido no bairro por usar a criatividade e o talento para conseguir ficar mais perto da filha. Ele construiu uma carruagem e colocou junto com a bicicleta para levar e buscar Eloah todos os dias na escola.

“Ela é muito colada comigo e eu sempre vou a todos os lugares de bicicleta. Como eu trabalho por conta própria e acabo tendo pouco tempo para ficar com ela, decidi fazer o carrinho. Assim ela se diverte enquanto eu trabalho”, disse o designer gráfico.

A mãe de Eloah, Luciana de Souza Lima, de 43 anos, disse que o transporte ‘exclusivo’ da filha faz sucesso com outros pais. “Sempre que a gente chega na escola é uma atração. As crianças querem andar e todos os pais também brincam que precisam de um desses para levar os filhos”, comentou.

Comentários