Avançar para o conteúdo principal

*Vítima e suspeito de crime bárbaro em SJB eram fãs de histórias de 'serial killer'*

*Vítima e suspeito de crime bárbaro em SJB eram fãs de histórias de 'serial killer'*

*Após esganar menina de 17 anos, jovem teria comido um pedaço do seio dela, praticado conjunção carnal e escondido o corpo*

A delegada Madeleine Dykman concedeu coletiva à Imprensa e deu detalhes chocantes sobre o crime bárbaro registrado na manhã desta sexta-feira (1), em São João da Barra. Segundo a delegada, o suspeito - Gabriel Conceição Bento, de 18 anos - e a vítima - Maria Eduarda Silva Barreto, conhecida como Niah, de 17 anos - eram fãs de histórias de assassinatos em série e ele teria premeditado o crime.

Um dos detalhes que mais chamou a atenção foi o fato de o suspeito ter comido um pedaço do seio da vítima e ter praticado conjunção carnal após esganá-la e, ainda, tentar esconder o corpo, o que caracteriza crime de vilipêndio de cadáver. A delegada explicou que o suspeito ligou para vítima ir até a casa dele pois queria presenteá-la com um livro, o que carfacteriza que o crime foi premeditado. "Ele conta que os dois gostavam de histórias de serial killer e ele queria matar alguém, por isso, escolheu a vítima. Ao chegar na casa do suspeito, ela é esganada até a morte e ele ainda contou que comeu um pedaço do seio dela, semelhantemente a um ato de canibalismo, a estuprou ainda viva e, em seguida, escondeu o corpo embaixo de um sofá", conta Madeleine, afirmando que investiga a possibilidade dele ter usado o fio de uma escova de cabelo elétrica no crime.

O crime aconteceu nos fundos da casa do suspeito, na rua Cléber dos Santos Pereira, em Atafona. "Após a morte da menina, o suspeito pegou o telefone dela e viu que ela tinha mandado uma mensagem para o namorado - L.L.C.S, 16 anos -  informando que ela iria ao encontro do suspeito buscar o livro. O suspeito então se passa pela vítima e manda uma mensagem para o rapaz ir até a casa dele e, quando chega, o esfaqueia na tentativa de que o primeiro crime não fosse descoberto. O suspeito contou que a intenção dele era atingir a carótida do rapaz, mas a vítima se desvencilhou e acabou sendo atingida em outra região do pescoço, tórax e costas", afirma a delegada.

Ao ouvir barulhos estranhos vindos dos fundos da casa, a irmã do suspeito vai ao local e descobre o crime. "O irmão dela ainda a chama para ajudá-lo a matar o rapaz, mas ela se nega, alegando que o que ele está fazendo é crime. A vítima foge e é socorrida na rua. O suspeito foi detido e agredido por populares", afirma Madeleine. 

A delegada informou que ficou claro que o crime trata-se de homicídio qualificado e não feminicídio. "Pelos relatos contatos pelo suspeito ele tinha a intençao de matar uma pessoa, qualquer pessoa e não necessariamente ela. Não foi um crime de gênero. Ele conta que ambos se conheciam há muito tempo, mas se tornaram amigos este ano. Ele nega qualquer relação de amor, ciúme ou desejo à vítima. Ele frisou que apenas queria matar alguém. O suspeito também se intitulou incendiário. Ele conta que joga jogos eletrônicos de ação e aventura que simulam várias situações da vida real, inclusive crimes violentos. A família dele disse também que durante a pandemia ele ficou muito retraído e chegou a ser submetido a tratamento psicológico, no entanto, não há nenhum diagnóstico. Ele disse que se intitula incendiário, pois quando está estressado, costuma ir a casas e terrenos abandonados para atear fogo", conta Madeleine. 

Outro episódio que o suspeito contou e que chamou a atenção da polícia foi o fato dele ter se irritado com seu gato de estimação por ele ter fugido com uma gata. "Por este motivo, ele contou que enterrou o gato vivo. Também estamos apurando se foi ele quem ameaçou cometer assassinatos em série na escola em que estuda, por meio de um mensagem anônima que assustou a todos recentemente e fez com que a escola abolisse as aulas no dia como forma de prevenção. No entanto, ele nega ter sido o autor da ameaça", afirma Madeleine. Ela conta que observou que o suspeito é um jovem frio e a partir do depoimento, que ele pode ter desequilíbrio emocional. O aparelho celular e o computador do suspeito foram apreendidos. 

Embora tenha acontecido em São João da Barra, o caso foi registrado na 146ª Delegacia Policial de Guarus - responsável pelos casos de flagrante no final de semana. O procedimento será remetido a SJB em seguida para continuidade do processo investigativo e judicial. O suspeito vai responder por homicídio qualificado, tentativa de homicídio qualificado e estupro.

*Fonte Ururau*
Com informações da página RO EM FOCO 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

ATENÇÃO SENHORES RESPONSÁVEIS‼️

ATENÇÃO SENHORES RESPONSÁVEIS‼️ A Prefeitura de Araruama, através da Secretaria Municipal de Educação estará convocando os novos alunos inscritos no sistema do 1° ao 5° ano do Ensino Fundamental para realização da matrícula no dia 02/02, sexta-feira, das 7h30 às 12h, e, do 6° ao 9° ano, das 14h às 17h, na sede da Seduc, localizada na Avenida Country Club dos Engenheiros, s/n, Clube dos Engenheiros. Por favor, tragam a cópia de toda a documentação necessária para a matrícula. Documentação (cópia): • certidão de nascimento • cartão de vacinação • Identidade do responsável • comprovante de residência (atual) • carteira do sus • Laudo médico (alunos com necessidades especiais) • declaração de escolaridade • Tipo sanguíneo •3 fotos 3x4

𝐎𝐑𝐈𝐆𝐄𝐌 𝐃𝐎𝐒 𝐍𝐎𝐌𝐄𝐒 𝐃𝐎𝐒 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐃𝐎𝐒

𝐎𝐑𝐈𝐆𝐄𝐌 𝐃𝐎𝐒 𝐍𝐎𝐌𝐄𝐒 𝐃𝐎𝐒 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐃𝐎𝐒 🇧🇷 𝐀𝐜𝐫𝐞 – o nome provavelmente vem de ‘aquiri’, corruptela de ‘uwákürü’, vocábulo do dialeto Ipurinã que denominava um rio local. Conta a História que, em 1878, o colonizador João Gabriel de Carvalho Melo fez um pedido por escrito a um comerciante paraense de mercadorias destinadas à ‘boca do rio Aquiri’.  Só que o comerciante não entendeu a letra de Melo, que parecia ter escrito algo como ‘acri’ ou ‘aqri’, e as compras foram entregues ao colonizador com o destino ‘rio acre’.⁣ ⁣ 𝐀𝐥𝐚𝐠𝐨𝐚𝐬 – deriva dos numerosos lagos e lagoas que banham a região. Só Maceió, a capital, possui 17 lagoas, entre mais de 30 em todo o Estado.⁣ ⁣ 𝐀𝐦𝐚𝐩á – a origem desse nome é controversa.  Na língua tupi, o nome Amapá significa ‘o lugar da chuva’ – ‘ama’ (chuva) e ‘paba’ (lugar, estância, morada).  A tradição diz, no entanto, que o nome teria vindo do nheengatu, uma espécie de dialeto tupi jesuítico, que significa ‘terra que acaba’, ou seja:

𝙏𝙧𝙖𝙛𝙞𝙘𝙖𝙣𝙩𝙚 𝙘𝙤𝙣𝙙𝙚𝙣𝙖𝙙𝙤 𝙥𝙚𝙡𝙖 𝙢𝙤𝙧𝙩𝙚 𝙙𝙤 𝙟𝙤𝙧𝙣𝙖𝙡𝙞𝙨𝙩𝙖 𝙏𝙞𝙢 𝙇𝙤𝙥𝙚𝙨 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙖 𝙖 𝙘𝙪𝙢𝙥𝙧𝙞𝙧 𝙥𝙧𝙞𝙨𝙖̃𝙤 𝙙𝙤𝙢𝙞𝙘𝙞𝙡𝙞𝙖𝙧

𝙏𝙧𝙖𝙛𝙞𝙘𝙖𝙣𝙩𝙚 𝙘𝙤𝙣𝙙𝙚𝙣𝙖𝙙𝙤 𝙥𝙚𝙡𝙖 𝙢𝙤𝙧𝙩𝙚 𝙙𝙤 𝙟𝙤𝙧𝙣𝙖𝙡𝙞𝙨𝙩𝙖 𝙏𝙞𝙢 𝙇𝙤𝙥𝙚𝙨 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙖 𝙖 𝙘𝙪𝙢𝙥𝙧𝙞𝙧 𝙥𝙧𝙞𝙨𝙖̃𝙤 𝙙𝙤𝙢𝙞𝙘𝙞𝙡𝙞𝙖𝙧 Rio - Após 13 anos e sete meses cumprindo pena em regime fechado, o traficante Elizeu Felicio de Souza, o Zeu, condenado a 23 anos pela morte do jornalista Tim Lopes, vai para a prisão domiciliar. O alvará de soltura foi expedido pela Vara de Execuções Penais do Rio de Janeiro. Zeu saiu pela porta da frente do Instituto Penal Vicente Piragibe, no Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste, nesta quinta-feira (4).  Elizeu tem até cinco dias para comparecer à Central de Monitoramento da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), para instalação da tornozeleira eletrônica. Atualmente, entre os sete condenados pelo crime, apenas Elizeu ainda estava em regime fechado. Dois morreram, entre eles, Elias Maluco, encontrado morto em uma cela no presídio federal de Catanduvas, no Paraná, em 2020 - ele foi o mandante d

Costureira Chique curso completo clique na imagem para saber mais.

Costureira Chique curso completo clique na imagem para saber mais.
clique na imagem para saber mais.

Faça seus próprios Móveis Planejados

Faça seus próprios Móveis Planejados
Clique na imagem para saber mais

EM DESTAQUE ( SAQUAREMA )

Dicas para o que Fazer na Cidade. Navegue aqui
Praias lindas você ver por aqui, www.saquaredes.blogspot.com
Horários dos ônibus (Clique aqui)
Capital do Surf Saquarema Rio de Janeiro.
Saquarema - Região dos lagos, Veja fotos e vídeos.

Saquarema -Rj