Prefeitura de Araruama vai realizar o “Cadastro Único Volante” na Comunidade Norival Carvalho, no distrito de São Vicente

Prefeitura de Araruama vai realizar o “Cadastro Único Volante” na Comunidade Norival Carvalho, no distrito de São Vicente
 


A Prefeitura de Araruama, por meio da Secretaria de Política Social, vai realizar o Cadastro Único Volante na comunidade Norival Carvalho, em São Vicente, terceiro distrito.

As equipes estão se deslocando até onde a população está para atender ao maior número de pessoas e levar outros serviços gratuitamente durante uma grande ação social. 

No caso do terceiro distrito o Cadastro Único será realizado no dia 18 de dezembro na Escola Municipal Faustina Silva de Carvalho, das 09h às 15h.

A iniciativa é de grande importância tendo em vista que é por meio desse cadastro que a pessoa tem acesso a benefícios do governo federal, como o Bolsa Família.

Durante a ação os moradores de São Vicente também vão ter acesso a vários serviços gratuitos, como aferição de pressão e glicemia, dentista móvel, além da atualização da caderneta de vacinação.
Importante: adultos e crianças precisam levar a caderneta de vacinação.

Também vão poder cuidar do visual, com a presença de manicure, barbeiro e trancista.
Para as crianças a diversão será garantida com os brinquedos infláveis.

Lembrando que para se inscrever no CadÚnico a pessoa precisa levar os seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência; além da documentação original de todos que moram na casa e se tiver crianças ou adolescentes levar também a declaração escolar.

Comentários