GIRO PELA CIDADE: Armação dos Búzios. "MÃE DE PCD ENCAMINHADA AO GIRO INFORMAÇÕES DE MAIS UM MANIFESTO QUE ACONTECERÁ NO PRÓXIMO DIA 8 NA FRENTE DA PREFEITURA DE BUZIOS:

GIRO PELA CIDADE:

Armação dos Búzios. 

"MÃE DE PCD ENCAMINHADA AO GIRO INFORMAÇÕES DE MAIS UM MANIFESTO QUE ACONTECERÁ NO PRÓXIMO DIA 8 NA FRENTE DA PREFEITURA DE BUZIOS:



"... Queridas mães, estão acontecendo coisas muito graves e importantes na nossa cidade de forma abrupta, violência e rapidamente. Por isso, eu acho que um ato unificado poderia ter mais relevância para todas as causas!!
Acabamos sendo meia dúzia de gato pingando em cada reclamação, e não nos levam  a sério!!
Acho que, se a gente, junta as diferentes demandas da cidade, que demostram o descaso e a falta de respeito para com a população, talvez, consigamos sensibilizar mais ao poder público e a comunidade como um todo!!
Já que, é muito da nossa sociedade, não se involucrar nas causas que não nos competem, mas que acabam nos afetando a todos!!
Eu proponho,  convidar ao diferentes coletivos, com as suas demandas, para a nossa manifestação  da sexta feira!!
Esses coletivos seriam,  mulheres pela segurança, mães e responsável pela falta de energia elétrica nas escolas e ares condicionados!!
O que vocês acham?!
Com horário marcado, claro!!
Começando com a causa dos professores de apoio para PCDs 13hs, causa da energia elétrica as 15hs, e causa da segurança na cidade 16hs!!
Desta forma, teríamos uma tarde só  algumas das reivindicações vigentes!!
Podemos convidar aos servidor públicos, que também estão em luta, e ao núcleo de advogados da OAB pela falta de juiz na cidade!!
Querendo ou não, todas as causas estão interligadas, e demostram a ineficiência na gestão!!
O que não podemos permitir é que, de cara ao verão, continuem falando de Armação dos Búzios, como a cidade mais badalada da região, e isso seja significado de tudo o que nos é negado como moradores, que é segurança de vida, porque não é!!

Recebemos e trazemos à publicação.

Por - Manoel Eduardo da Silva.

COM INFORMAÇÕES DA PÁGINA BÚZIOS NOTÍCIAS 

Comentários