*ENEL DISTRIBUIÇÃO RIO OFERECE ATENDIMENTO MÓVEL EM PARCERIA COM O PROCON A CLIENTES DE RIO DAS OSTRAS*
*ENEL DISTRIBUIÇÃO RIO OFERECE ATENDIMENTO MÓVEL EM PARCERIA COM O PROCON A CLIENTES DE RIO DAS OSTRAS*
Nesta quarta e quinta-feira (20 e 21), van da Enel recebe clientes nos bairros Jardim Mariléia e Cantagalo;
Unidade móvel da distribuidora oferece aos clientes do município mais uma opção de atendimento para fazer adesões, trocas de titularidade, religações e ligações novas.
Rio de Janeiro, 18 de setembro de 2023 – A Enel Distribuição Rio, em parceria com o Procon, oferecerá atendimento móvel aos clientes de Rio das Ostras nesta quarta e quinta-feira, dias 20 e 21. A iniciativa será realizada na Rua Cachoeira de Macacu, próximo ao número 328 (em frente à praça e ao lado ginásio), no Jardim Mariléia, e na Praça Waldemar Alves Barcelos, que fica na Estrada Prof. Leandro Faria Sarzedas, 49, no bairro Cantagalo. Na unidade móvel, os clientes têm acesso aos mesmos serviços disponíveis em lojas: adesões, troca de titularidade, parcelamentos, religações, negociações de débitos e ligações novas.
Canais digitais
A companhia também disponibiliza os canais digitais para atendimento. Todos os serviços estão disponíveis no site da distribuidora (www.enel.com.br), no aplicativo Enel (disponível para iOS e Android), pelo WhatsApp Elena: (21) 99601-9608 e via Central de Relacionamento (0800 28 00 120).
Serviço
Unidade móvel em Rio das Ostras
Dia: 20/9
Horário: 9h30 às 12h e 13h às 16h
Local: Rua Cachoeira de Macacu, próximo ao número 328 (em frente à praça e ao lado do ginásio), Jardim Mariléia
Dia: 21/9
Horário: 9h30 às 12h e 13h às 16h
Local: Praça Waldemar Alves Barcelos
Endereço: Estrada Prof. Leandro Faria Sarzedas, 49, Cantagalo
Sobre a Enel Distribuição Rio
A Enel Distribuição Rio, subsidiária da multinacional italiana Enel, atende 66 municípios do estado do Rio de Janeiro, abrangendo 73% do território estadual, com cobertura de uma área de 32.188 km². A Região Metropolitana de Niterói e São Gonçalo e os municípios de Itaboraí e Magé representam a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia. A estratégia de atuação da Enel é baseada no seu Plano de Sustentabilidade e nos compromissos assumidos com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU.
Comentários