*ENEL DISTRIBUIÇÃO RIO OFERECE ATENDIMENTO MÓVEL EM PARCERIA COM O PROCON A CLIENTES DE RIO DAS OSTRAS*

*ENEL DISTRIBUIÇÃO RIO OFERECE ATENDIMENTO MÓVEL EM PARCERIA COM O PROCON A CLIENTES DE RIO DAS OSTRAS*

Nesta quarta e quinta-feira (20 e 21), van da Enel recebe clientes nos bairros Jardim Mariléia e Cantagalo; 



Unidade móvel da distribuidora oferece aos clientes do município mais uma opção de atendimento para fazer adesões, trocas de titularidade, religações e ligações novas.  

Rio de Janeiro, 18 de setembro de 2023 – A Enel Distribuição Rio, em parceria com o Procon, oferecerá atendimento móvel aos clientes de Rio das Ostras nesta quarta e quinta-feira, dias 20 e 21. A iniciativa será realizada na Rua Cachoeira de Macacu, próximo ao número 328 (em frente à praça e ao lado ginásio), no Jardim Mariléia, e na Praça Waldemar Alves Barcelos, que fica na Estrada Prof. Leandro Faria Sarzedas, 49, no bairro Cantagalo. Na unidade móvel, os clientes têm acesso aos mesmos serviços disponíveis em lojas: adesões, troca de titularidade, parcelamentos, religações, negociações de débitos e ligações novas. 
 
Canais digitais  
 
A companhia também disponibiliza os canais digitais para atendimento. Todos os serviços estão disponíveis no site da distribuidora (www.enel.com.br), no aplicativo Enel (disponível para iOS e Android), pelo WhatsApp Elena: (21) 99601-9608 e via Central de Relacionamento (0800 28 00 120). 

Serviço  

Unidade móvel em Rio das Ostras  
 
Dia: 20/9
Horário: 9h30 às 12h e 13h às 16h
Local: Rua Cachoeira de Macacu, próximo ao número 328 (em frente à praça e ao lado do ginásio), Jardim Mariléia 
 
Dia: 21/9 
Horário: 9h30 às 12h e 13h às 16h 
Local: Praça Waldemar Alves Barcelos 
Endereço: Estrada Prof. Leandro Faria Sarzedas, 49, Cantagalo

Sobre a Enel Distribuição Rio 
  
A Enel Distribuição Rio, subsidiária da multinacional italiana Enel, atende 66 municípios do estado do Rio de Janeiro, abrangendo 73% do território estadual, com cobertura de uma área de 32.188 km². A Região Metropolitana de Niterói e São Gonçalo e os municípios de Itaboraí e Magé representam a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia. A estratégia de atuação da Enel é baseada no seu Plano de Sustentabilidade e nos compromissos assumidos com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU. 


 

Comentários