Tricampeão mundial de jiu-jitsu é preso por roubos e estupros

Tricampeão mundial de jiu-jitsu é preso por roubos e estupros
Outro lutador foi capturado acusado de envolvimento nos crimes

O tricampeão mundial de jiu-jitsu, Erbeth Santos, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (24), na cidade de Boituva,  no interior de São Paulo. As acusações contra ele envolvem uma série de estupros e roubos sequenciais em diversas cidades de Mato Grosso do Sul. Junto de Erberth, outro lutador André Pessoa também foi capturado pelas autoridades por seu suposto envolvimento nos crimes.

As prisões de Erberth e André foram conduzidas pela Polícia Militar Rodoviária de São Paulo, em cooperação com informações fornecidas pelo Batalhão de Choque de Mato Grosso do Sul. Este último vinha procurando os suspeitos em decorrência dos crimes perpetrados no estado.

As investigações apontam para a triste constatação de que os lutadores estiveram envolvidos em atos de estupro contra quatro mulheres. Há indícios de que o número de vítimas possa ser maior, como sinalizado pelos agentes do Batalhão de Choque.

Os suspeitos partiram da região do interior de São Paulo e agora permanecerão sob detenção em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul.

Os crimes eram cometidos por meio de atos extremamente violentos, envolvendo a amarração das vítimas, ameaças e agressões físicas. Com os criminosos, foram encontrados 26 aparelhos celulares, além de facas e armas de fogo.


Comentários