Moradora de Maricá desaparece após ir a festa no Rio
Mulher estava sendo cobrada sobre dívidas
Familiares de Rebecca Ângelo, de 21 anos, uma mulher transexual, buscam por notícias sobre o paradeiro dela, que está desaparecida há cerca de um mês após sair para uma festa no Rio.
A dona de casa Claudineia Soares, de 30 anos, disse que só soube do desaparecimento da irmã após um comunicado ser publicado no perfil do Instagram de Rebecca, mas ela afirma não saber quem fez o anúncio.
"Ninguém sabe o nome dessa pessoa, todos que tentaram entrar em contato, ela não se identificou, disse apenas que era uma amiga dele. Eu não sei o que aconteceu, a última postagem foi dia 30 de maio", disse.
No último dia 30 de maio, Rebecca saiu para uma festa com amigas, ela publicou fotos no evento mas, desde então, não retornou às redes e nem respondeu mais a nenhuma tentativa de contato da família.
Alguns dias antes, uma mulher havia feito cobranças a Rebecca sobre uma dívida nas redes sociais, ainda não se sabe se isso tem relação com o seu desaparecimento. Claudineia só espera conseguir encontrar a irmã com vida.
A 82ª DP (Maricá) abriu procedimento e realiza diligências para localizar a vítima. Segundo a Polícia Civil, familiares e amigos estão sendo ouvidos, e os agentes estão em busca de imagens de câmeras de monitoramento. A investigação está em andamento para esclarecimento do caso.
Comentários