HOMEM ARANHA, PANTERA NEGRA E SUPER MARIO SE ENVOLVEM EM BRIGA EM TERESÓPOLIS RJ

HOMEM ARANHA, PANTERA NEGRA E SUPER MARIO SE ENVOLVEM EM BRIGA EM TERESÓPOLIS RJ 

Uma briga generalizada entre funcionários de um trenzinho, fantasiados de Homem-Aranha, Pantera Negra e Super Mário, viralizou nas redes sociais. A confusão aconteceu na Feirinha do Alto, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, no domingo (4).

No vídeo é possível ver quando o homem vestido de Homem-Aranha se aproxima do Pantera Negra e eles trocam socos. O homem vestido de Super Mario aparece tentando separar e também troca socos com o Homem-Aranha.

Durante a confusão, é possível ver outros personagens tentando apartar a briga como um segundo Homem-Aranha, o Super-Choque, Capitão América e a Wandinha da Família Adams.

Os envolvidos foram conduzidos por policiais militares até a delegacia. O homem que interpretava o Homem-Aranha teve o nariz quebrado e está internado aguardando para saber se vai precisar de cirurgia.

Os dois trenzinhos são de empresas diferentes que fazem o serviço de passeio turístico no bairro do Alto, em Teresópolis, e são uma atração turística que é uma das marcas registradas da cidade.

Os funcionários inspirados em super-heróis e personagens de desenhos animados e filmes, acompanham o passeio fazendo acrobacias, danças e brincadeiras.

Os donos dos trenzinhos se manifestaram sobre o episódio e, mesmo sendo concorrentes, eles foram unânimes em dizer que não compactuam com esse tipo de situação.

“A nossa empresa não compactua de forma alguma com o ocorrido no último domingo. Um colaborador já foi desligado o outro afastado até que a gente possa tomar uma decisão com mais tranquilidade”, disse Rogério Modesto, empresário dono do Teretrem.

"Incidentes como esse a gente entende que não pode acontecer, não faz parte da nossa política de trabalho e as demais situações vamos deixar com as autoridades. Cada um vai responder pelo seu ato. Estamos aí para colaborar e para que possamos continuar levando alegria com o nosso trabalho que a gente faz com tanto amor e carinho”, completou Rogério.


Comentários