Ex - Locutor Da Rádio Tupi FM Acerta Com a Futura Rádio Manchete FM Para Ser o Principal Comentarista Na Capita Rio De Janeiro

Ex - Locutor Da Rádio Tupi FM Acerta Com a Futura Rádio Manchete FM Para Ser o Principal Comentarista Na Capita Rio De Janeiro 

Conforme o Audiência Carioca revelou nas últimas horas, a Rádio Manchete vem tocando sua chegada no FM e promete investir no segmento esportivo.

A emissora fechou com o jornalista Beto Junior, que será o principal comentarista das transmissões esportivas.
Atualmente, Beto é um dos integrantes do Charla Podcast, formato que vem se destacando no Youtube. 

O canal traz entrevistas com personalidades do futebol e do jornalismo esportivo. Os conteúdos gerados pelo Charla tem pautado o noticiário envolvendo estes segmentos.
Bruno Cantarelli, narrador da Transamérica, e Beto Júnior comandam o Charla Podcast
Na Rádio Tupi, Beto Júnior trabalhou por 10 anos (2012-2022) e atuou na coordenação de esportes e como comentarista. 

Em contrapartida, por lá, comentava jogos secundários, sendo o quarto narrador na estrutura do departamento de esportes da emissora. Na carreira, além da rádio e do Charla, Beto trabalhou no Lance.
Procurado, Beto Júnior não confirma a informação, mas em breve, trará novidades através das redes sociais.

Outro nome que interessa à Manchete é o do jornalista Bruno Torelly, que vem negociando com a emissora para comandar o programa esportivo diário no início da tarde ao lado de Beto Junior.

A Rádio Manchete vem tocando sua migração do AM para o FM. O projeto é encabeçado pelo radialista Raphael de França. 

Alguns nomes já estão confirmados nesta nova fase, como William Travassos e Fernando Ribeiro, o Cabeção, ex-FM O Dia e Mania.

Com informações do Site Audiência Carioca


Comentários