ENEL DISTRIBUIÇÃO RIO: O QUE ABRE E FECHA NO FERIADO DE CORPUS CHRISTI

ENEL DISTRIBUIÇÃO RIO: O QUE ABRE E FECHA NO FERIADO DE CORPUS CHRISTI

Lojas de atendimento em toda a área de concessão estarão fechadas nesta quinta-feira (8);

Canais digitais e Call Center funcionarão normalmente, assim como a operação da companhia. 


Rio de Janeiro, 6 de junho de 2023 – A Enel Distribuição Rio desenvolveu um plano especial para o feriado de Corpus Christi (8), que vai envolver a área técnica e o atendimento ao cliente. A companhia manterá equipes trabalhando normalmente – atendentes, operadores de sistemas e subestações, eletricistas, técnicos e engenheiros – para garantir o fornecimento de energia em toda a sua área de concessão.    

  

Nesta quinta-feira, as lojas de atendimento presencial da Enel Distribuição Rio estarão fechadas, retornando as atividades na sexta-feira (9). Os clientes podem acessar os serviços da companhia pelos canais digitais, 24 horas por dia, 7 dias por semana. O atendimento pode ser solicitado pelos seguintes canais: Agência Virtual (no site da empresa http://www.enel.com.br), perfis Enel Clientes BR no Facebook e no Twitter, WhatsApp (21) 99601-9608 (enviando um “olá” para a atendente virtual Elena), aplicativo Enel Rio (disponível para Android e iOS) e Central de Relacionamento 0800 28 00 120.  

Além disso, durante o feriado, a companhia manterá o contingente normal de equipes para o pronto atendimento das demandas dos clientes, bem como um plano de contingência caso seja necessário reforçar a quantidade de equipes em função de impactos por eventuais condições climáticas adversas.  

 

Sobre a Enel Distribuição Rio 

 

A Enel Distribuição Rio, subsidiária da multinacional italiana Enel, atende 66 municípios do estado do Rio de Janeiro, abrangendo 73% do território estadual, com cobertura de uma área de 32.188 km². A Região Metropolitana de Niterói e São Gonçalo e os municípios de Itaboraí e Magé representam a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia. A estratégia de atuação da Enel é baseada no seu Plano de Sustentabilidade e nos compromissos assumidos com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU. 



Abs,

Eliana Grazziotin
(21) 99374-5572
www.approach.com.br | Linkedln


Comentários