⚠️ Atenção, consumidor cabo-friense!

⚠️ Atenção, consumidor cabo-friense!

📣 O Procon Cabo Frio alerta para a possível atuação de quadrilhas de golpistas, que tem usado o nome da instituição para lesar vítimas em outros lugares do Brasil.

 Em São Paulo, Espírito Santo, Santa Catarina, Mato Grosso e Rondônia, há relatos de que empresas e consumidores receberam mensagens por e-mail, com links suspeitos, para supostas consultas a processos e denúncias.

👉 Em conformidade com o Procon Estadual, a Secretaria Adjunta de Defesa do Consumidor informa que não envia mensagens aos fornecedores com links para consultas a respeito de reclamações realizadas por consumidores junto aos canais de atendimento. O Procon também não solicita a presença de fornecedores para simples esclarecimento sobre as notificações, e sim para audiências com notificação oficial.

📌 O Procon Cabo Frio esclarece que as denúncias devem ser reportadas apenas pelos canais de atendimento, nas duas sedes, das 9h às 17h, na Rua Florisbela Rosa da Penha, 292, no Braga, e Rodovia Amaral Peixoto, Bloco B, Sala 4, shopping UnaPark, em Tamoios. O contato também pode ser feito pelos e-mails procon@cabofrio.rj.gov.br e
procontamoios@cabofrio.rj.gov.br. O Procon reforça que não envia links e mensagens por e-mail ou WhatsApp.


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