Procon de Cabo Frio divulga pesquisa comparativa de preços nos postos de combustíveis

Procon de Cabo Frio divulga pesquisa comparativa de preços nos postos de combustíveis

Levantamento semanal aponta redução de preço do diesel e etanol em alguns estabelecimentos

O Procon de Cabo Frio realizou mais uma pesquisa comparativa dos preços cobrados pelos combustíveis nos postos do município. A ação foi realizada em estabelecimentos do primeiro distrito e de Tamoios.

O levantamento semanal inclui os valores cobrados pela gasolina comum; gasolina aditivada; etanol; diesel S10 e gás natural veicular (GNV).

Segundo a secretária adjunta de Defesa do Consumidor, Claudia Tavares, nesta semana, foi observado que alguns postos reduziram o valor do diesel em até 30 centavos. Outro posto, que na semana anterior havia aumentado o valor do etanol em 40 centavos, reajustou o preço para baixo, após ser notificado pelo Procon.

“Os postos de Tamoios continuam a oferecer preços mais baixos do que os do primeiro distrito, mas existe uma oscilação pequena entre um posto e outro”, observou a secretária adjunto.

Casos de cobrança abusiva e outras denúncias podem ser enviadas para o e-mail procon@cabofrio.rj.gov.br ou serem protocolados na sede do Procon, na Rua Florisbela Rosa da Penha, 292, no Braga. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Confira a seguir a tabela dos preços cobrados nesta semana.

Confira abaixo a tabela dos valores apurados:
Com informações da página Ln notícias 




Comentários