🚨Perfis falsos usados para influenciar eleições de 2024. 

🚨Perfis falsos usados para influenciar eleições de 2024. 

Por Joyce moura 

💲💵......Gados eleitorais do sr. Xico, que são pagos com dinheiro público e poderia ser usado para melhorar a saúde, estão gerando cortinas de fumaça, orientando discussões para determinados temas e atacando adversários políticos 

 A quantidade de inverdades lançadas nos meios de comunicações sociais para confundir e manipular eleitores é um marco negativo dessa disputa política, e caluniar se tornou a melhor maneira para chegar ao poder.

Este cenário é preocupante, pois as redes sócias, o meio de comunicação mais democrático onde podemos discutir e divergir opiniões tornou-se uma enxurrada de noticias fraudulentas plantadas por pessoas que não aceitam divergência de ideias, pessoas que estão dispostas a tudo para chegar no seu objetivo como é o caso desse perfil.👇

Em se tratando de politica, as noticias falsas são cercadas por pessoas mal intencionadas, que não toleram o diálogo que semeiam a discórdia para atacar adversários, procurando se promover com o a mentira imposta ao outro.

Portanto as noticias falsas divulgadas prejudicam o futuro do nosso município influenciando pessoas não devidamente informadas a mudar suas convicções por falsas publicações. 

Sendo assim nós cidadãos devemos denunciar para não cairmos em armadilhas de pessoas que plantam o ódio.

🛑 RECADO:

VOCÊ QUE SE ESCONDE COM ESSE PERFIL DA "SIMONE BERNARDO" : TENHA CULHÃO E COLOCA O SEU PERFIL VERDADEIRO. 
 https://www.facebook.com/profile.php?id=100091768257142&mibextid=ZbWKwL,


Comentários