ENEL OFERECE ATENDIMENTO MÓVEL A CLIENTES DE CASIMIRO DE ABREU NA PRÓXIMA QUARTA (17)
Clientes da localidade de Barra de São João terão mais uma opção de atendimento no próximo dia 17, para fazer adesões, trocas de titularidade, religações, negociações de débitos e ligações novas.
Rio de Janeiro, 12 de maio de 2023 – Uma unidade móvel de atendimento da Enel Distribuição Rio estará na localidade de Barra de São João, em Casimiro de Abreu, na próxima quarta-feira (17). O objetivo é facilitar o acesso dos clientes a serviços fornecidos pela companhia por meio de uma van itinerante. A unidade móvel da Enel Rio vai oferecer os mesmos serviços fornecidos em lojas: adesões, troca de titularidade, religações, negociações de débitos e ligações novas das 9h30 às 12h e das 13h às 16h, na Praça As Primaveras. Não é necessário agendar o atendimento.
Canais digitais
A companhia também disponibiliza os canais digitais para atendimento. Todos os serviços estão disponíveis no site da distribuidora (www.enel.com.br), no aplicativo Enel (disponível para iOS e Android), pelo WhatsApp Elena: (21) 99601-9608 e via Central de Relacionamento (0800 28 00 120).
Serviço
Unidade móvel em Barra de São João
Data: 17 de maio
Horário: 9h30 às 12h e 13h às 16h
Local: Praça As Primaveras
Sobre a Enel Distribuição Rio
A Enel Distribuição Rio, subsidiária da multinacional italiana Enel, atende 66 municípios do estado do Rio de Janeiro, abrangendo 73% do território estadual, com cobertura de uma área de 32.188 km². A Região Metropolitana de Niterói e São Gonçalo e os municípios de Itaboraí e Magé representam a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia. A estratégia de atuação da Enel é baseada no seu Plano de Sustentabilidade e nos compromissos assumidos com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU.
Abs,
Eliana Grazziotin
(21) 99374-5572
www.approach.com.br | Linkedln
Comentários