ENEL RIO PATROCINA PROJETO GRÃO DE AREIA BEACH SOCCER EM BÚZIOS E SAQUAREMA NESTE FIM DE SEMANA


ENEL RIO PATROCINA PROJETO GRÃO DE AREIA BEACH SOCCER EM BÚZIOS E SAQUAREMA NESTE FIM DE SEMANA

  

Evento vai oferecer aulas do esporte a crianças e jovens de 7 a 14 anos nos dois municípios da Região dos Lagos.  

 



Rio de Janeiro, 31 de maio de 2023 – A Enel Distribuição Rio está patrocinando, via Lei de Incentivo ao Esporte e à Cultura do Estado do Rio de Janeiro, a segunda edição do projeto Grão de Areia Beach Soccer (GDA), que acontece neste sábado (3), em Búzios, na quadra de areia da Rua Santana, em Manguinhos, e no domingo (4) em Saquarema, na praia da Barrinha. Reconhecido com o Prêmio IMBRICS 2023 de Responsabilidade Social e Sustentabilidade, o projeto oferece aulas gratuitas do esporte a jovens e crianças de 7 a 14 anos. As inscrições são limitadas e devem ser feitas pelo e-mail: contato@projetograodeareia.com.br 

 



Esta edição marca a retomada do GDA, que já beneficiou 500 famílias de cinco cidades do Estado do Rio de Janeiro. Além da clínica de Beach Soccer, a programação contará com atividades com crianças com síndrome de Down em Búzios e autismo e a disputa de amistosos em Saquarema.  

 

Idealizado por Marcelo Mendes, o projeto Grão de Areia Beach Soccer tem apoios da Confederação de Beach Soccer do Brasil (CBSB), da Federação de Beach Soccer do Estado do Rio de Janeiro (FEBSERJ) e das prefeituras de Búzios, Niterói, Mangaratiba, Maricá e Saquarema. 

 



Serviço


Grão de Areia Beach Soccer em Búzios 

Data: 3 de junho (sábado)  

Horário: 8h30 às 12h  

Programação: Clínica de Beach Soccer; atividades com atletas com síndrome de Down e autismo (7 a 14 anos) 

Local: Quadra de areia, localizada na Rua Santana, em frente ao nº 13, Manguinhos 

Inscrições: contato@projetograodeareia.com.br 


Grão de Areia Beach Soccer em Saquarema 

Data: 4 de junho (domingo)  

Horário: 8h30 às 13h30  

Programação: Clínica de Beach Soccer; amistosos: Botafogo Beach Soccer x Saquarema (feminino) e Seleção Brasileira Master x Seleção de Saquarema Master 

Local: Praia da Barrinha – Rua da Lagoinha, 163 

Inscrições: contato@projetograodeareia.com.br 

 

Sobre a Enel Distribuição Rio   

 

A Enel Distribuição Rio, subsidiária da multinacional italiana Enel, atende 66 municípios do estado do Rio de Janeiro, abrangendo 73% do território estadual, com cobertura de uma área de 32.188 km². A Região Metropolitana de Niterói e São Gonçalo e os municípios de Itaboraí e Magé representam a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia. A estratégia de atuação da Enel é baseada no seu Plano de Sustentabilidade e nos compromissos assumidos com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU. 



Abs,

Eliana Grazziotin
(21) 99374-5572
www.approach.com.br | Linkedln 

Comentários