Duas irmãs idosas são encontradas mortas em São Pedro da Aldeia, uma foi dada para ser comida pelo cachorro.

🚨 FINAL DE SEMANA SANGRENTO NA ALDEIA

Duas irmãs idosas são encontradas mortas em São Pedro da Aldeia, uma foi dada para ser comida pelo cachorro.

O fim da tarde de sábado (20) em São Pedro da Aldeia, foi marcado pela morte de duas irmãs, Maria Zilda, de 77 anos, e Maria Georginaqq, de 78 anos. A Polícia Militar e a Polícia Civil foram mobilizadas para iniciar as investigações sobre o caso.

Segundo os relatórios policiais, o fato ocorreu na Rua das Carmélias, Jardim Arco Iris, por volta das 16h45. Ao chegarem na residência, os agentes encontraram Maria Georgina sem vida sobre a cama. A vítima apresentava sinais de estrangulamento, e havia dois cães ao seu lado. Partes do corpo da idosa, incluindo cerca de 80% de seu rosto, foram encontradas dilacerados, o que sugerem que os animais tiveram acesso ao corpo após a morte.

No segundo andar da residência, Maria Zilda foi encontrada sem vida sob a cama. A investigação preliminar sugere que a causa da morte foi um infarto fulminante.

Os corpos foram removidos do local e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio para a realização da autópsia. A perícia foi acionada para coletar mais evidências na cena do crime.
Com informações da página  fala Iguaba 


Comentários