Cabo-friense é ouro no Mundial de Novatos de Jiu-Jítsu Gabi

Cabo-friense é ouro no Mundial de Novatos de Jiu-Jítsu

Gabi Yamaguchi subiu ao pódio mais uma vez neste domingo (7), na Arena da Juventude

A cabo-friense Gabi Yamaguchi se destacou mais uma vez no jiu-jítsu. Nesse domingo (7), a lutadora mirim subiu ao pódio e trouxe para casa o título de campeã Mundial Novatos, acompanhada da sua 21ª medalha de ouro.

O evento, organizado pela Organizado pela International Sports Brazilian Jiu-Jitsu Association (ISBJJA)– braço da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Desportivo (CBJJD) no exterior, reuniu atletas de faixas brancas e cinzas de diversas categorias, do pré-mirim a máster, na Arena da Juventude, em Deodoro, no Rio de Janeiro.

“Mais uma vez no pódio. Estou muito feliz! Quero agradecer a todos que me apoiam e me incentivam. Agora é retornar aos treinos que, no próximo fim de semana, estarei enfrentando um novo desafio: a etapa Carlson Gracie, da Federação Estadual de Jiu-jítsu Desportivo (FJJD-Rio)”, adiantou Gabi, que compete neste sábado (13), às 9h, também em Deodoro.

Essa é a primeira edição do Mundial Novatos, que aconteceu junto com o Estadual da FJJD-Rio pela sétima etapa do Circuito Nacional Mineirinho de Jiu-Jitsu.

@gabiyamaguchi.bjj




Comentários