MENINA DE 2 ANOS MORRE APÓS SER TORTURADA POR PAI E MADRASTA EM GUARATIBA 😭

MENINA DE 2 ANOS MORRE APÓS SER TORTURADA POR PAI E MADRASTA EM GUARATIBA 😭




Uma menina de 2 anos e 4 meses morreu torturada, segundo a polícia, nesta quinta-feira (2) na Zona Oeste do Rio. O pai e a madrasta foram presos em flagrante pelo crime.

Segundo a delegada Márcia Helena Julião, titular da 43ª DP (Guaratiba), a criança, identificada como Quenia Gabriela Oliveira Matos de Lima, apresentava 59 lesões pelo corpo. Ainda de acordo com a delegada, o pai disse que a criança não se alimentava há pelo menos três dias.

O caso surgiu quando uma médica da Clínica da Família Hans Jurgen Fernando Dohmann, em Guaratiba, procurou a distrital ao ver o estado da criança, levada à unidade de saúde pelo pai. Segundo a profissional, Quenia tinha morrido pelo menos uma hora antes de o pai dar entrada.

A médica, no depoimento à polícia, disse que a causa da morte foi “grave agressão física e provável abuso sexual” e detalhou as lesões: 12 no rosto, 17 no abdômen, 16 no dorso, 6 nos braços e 7 nas pernas. Ela destacou uma queimadura no umbigo e uma fissura no ânus da menina.

Policiais foram até a clínica e deram voz de prisão a Marcos Vinicius Lino e a Patricia André Ribeiro, o pai e a madrasta de Quenia. Eles responderão por homicídio.

“O crime bárbaro chocou a todos os policiais desta unidade e causou grande comoção, diante dos atos cruéis de tortura”, destacou a delegada.

Comentários