ENEL DISTRIBUIÇÃO RIO ENCONTRA FURTOS DE ENERGIA EM NITERÓI E IGUABA GRANDE

ENEL DISTRIBUIÇÃO RIO ENCONTRA FURTOS DE ENERGIA EM NITERÓI E IGUABA GRANDE 
 
Bares e pensão, em Niterói, e oficina mecânica, na Região dos Lagos, apresentavam ligações clandestinas com a rede elétrica. 
 
A Enel Distribuição Rio encontrou furtos de energia em operações realizadas ontem (6) em Niterói e Iguaba Grande, na Região dos Lagos. Em Niterói, equipes da distribuidora encontram ligações irregulares de energia em bares e em uma pensão, no Centro. Já em Iguaba Grande, na Região dos Lagos, as infrações foram flagradas em uma oficina mecânica e em duas residências. 
 
Em Niterói, o operativo da Enel contou com o apoio de policiais da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD) e da perícia criminal do ICCE (Instituto de Criminalística Carlos Éboli).  Na Rua 15 de Novembro, a ação flagrou uma ligação direta na rede de energia, que abastecia um sobrado. Além de uso residencial, o local abriga uma pensão e um bar. O responsável pelo estabelecimento foi conduzido pelos policiais à delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão.   
 
Também na Rua 15 de Novembro, as equipes da Enel encontraram fornecimento irregular de energia em outro bar. O estabelecimento, que estava fechado ao público no momento da operação, era abastecido por uma ligação direta clandestina com a rede Enel.
 
Em Iguaba Grande, a operação aconteceu com o apoio de policiais da 129ª Delegacia de Polícia e da perícia criminal do ICCE, após o registro de denúncia anônima. As equipes flagraram uma ligação direta com a rede Enel em uma oficina mecânica localizada no bairro Cidade Nova. O proprietário do estabelecimento estava no local e foi conduzido pelos policiais à delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão. Ainda no bairro Cidade Nova, a operação encontrou irregularidades em duas residências. Os proprietários dos imóveis foram conduzidos pelos policiais à delegacia, onde foram lavrados os autos de prisão.   
 
Os clientes que quiserem denunciar o furto de energia podem fazê-lo pela internet: https://www.enel.com.br/ ou pelo aplicativo Enel Rio. Não é necessário se identificar.


Comentários