POLÍCIA CIVIL PRENDE, EM ARARUAMA, SUSPEITO DE CRIME SEXUAL SEGUIDO DE MORTE CONTRA A FILHA DE 27 DIAS DE VIDA

POLÍCIA CIVIL PRENDE, EM ARARUAMA, SUSPEITO DE CRIME SEXUAL SEGUIDO DE MORTE CONTRA A FILHA DE 27 DIAS DE VIDA 

No início da manhã deste sábado (11), agentes da 118ª DP – Araruama, coordenados pelo Delegado Titular da unidade, Dr. Renato José Mascarenhas Perez, e a Delegada Adjunta, Dra. Thathiana Silvia Ribeiro Vilela, lograram prender J. O. da S. R. contra quem pendia mandado de prisão por estupro de vulnerável qualificado pelo resultado morte.

A vítima é sua própria filha, uma recém-nascida que contava com somente 27 dias de vida. Segundo as investigações, desenvolvidas pela própria Delegacia de Polícia, a vítima teria dormido com o investigado de quinta-feira (09) para sexta-feira (10). Na ocasião, haviam somente ele e sua companheira no imóvel.

Segundo ele narrou em sede policial, durante o período de repouso noturno, sua filha teria se sentido mal e ele teria ido acalmá-la. Porém, na manhã da última sexta-feira, a recém-nascida teria sido encontrada morta.

A perícia do IML confirmou que a vítima foi morta em função de uma penetração ocorrida em suas partes íntimas, o que causou grande laceração em seu frágil corpo.

O investigado será encaminhado ao sistema penal, local em que será custodiado à disposição da Justiça.

Fonte: Delegacia de Araruama
Giro da Informação



Comentários