Gabi Yamaguchi participa de dois campeonatos neste fim de semana “Abertos de Verão” e “Rio Summer Open” são os próximos desafios da atleta cabo-friense

Gabi Yamaguchi participa de dois campeonatos neste fim de semana

“Abertos de Verão” e “Rio Summer Open” são os próximos desafios da atleta cabo-friense

 O mês de fevereiro começa com muita expectativa para Gabi Yamaguchi. A atleta cabo-friense tem dois desafios neste fim de semana, os campeonatos “Abertos de Verão” e “Rio Summer Open”. Os eventos acontecem neste sábado (4) e domingo (5), respectivamente. O primeiro é organizado pela Federação de Jiu-Jitsu do Rio de Janeiro (FJJ-Rio), e ocorre na Arena da Juventude, na Vila Militar, no Rio de Janeiro; o segundo é da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Desportivo (CBJJD), na Arena Carioca 1, na Barra da Tijuca, também no Rio de Janeiro. Ambas programações têm início previsto para às 9h.  

Na esperança de trazer mais esses títulos para Cabo Frio, a lutadora mirim, que começou o ano já com bronze no Campeonato AJP Tour Guarapari Internacional Jiu-jitsu Championship 2023, intensificou os treinos e está confiante. “Eu estou treinando bastante e com muita expectativa de conseguir novas medalhas. Cada campeonato é diferente, e é preciso dedicação para alcançar os objetivos desejados. Torçam por mim em mais esses desafios”, pediu Yamaguchi.

A atleta acumula 20 títulos, sendo 4 cinturões e 16 medalhas – 10 de ouro, 3 de prata e 3 de bronze. Ela representa o Projeto de Inclusão Social Lutando pela Educação e a Equipe Sid Jacintho.

Seja um patrocinador desse sonho

Para arcar com os custos das viagens, a lutadora mirim busca patrocinadores. Quem desejar ser um patrocinador da vida esportiva da atleta, basta contribuir com qualquer valor. A ajuda é bem-vinda de pessoas físicas e jurídicas por meio da conta bancária: 

Banco Itaú – agência 7913/conta poupança 07776-9/500 ou através do Pix – chave CPF: 169.413.617-51, em nome da atleta -  Gabriella Lacerda Yamaguchi.  Outras informações por meio do telefone: (22) 9.9820-3173 - Géssica Lacerda.


Com informações da página Ln notícias 


Comentários