A Prefeitura está convocando para posse mais 55 candidatos aprovados no concurso público de 2020!

📣 A Prefeitura está convocando para posse mais 55 candidatos aprovados no concurso público de 2020!

Os convocados desta vez são para os cargos de agentes administrativo e de Postura, arquiteto, coveiro, engenheiro civil de 20h e turismólogo. Todos devem comparecer para a solenidade de posse nesta terça-feira (14), às 10h, no Auditório da Prefeitura, na Praça Tiradentes, no Centro.

📌 A relação de nomes e regras estão previstas no Edital SECAD N° 12/2023, publicado no Diário Oficial Eletrônico na quinta-feira (9). Para acessar o certame clique no link: [https://transparencia.cabofrio.rj.gov.br/arquivos/3532/EDITAL DE CONVOCACAO\_12\_2023_0000001.pdf](https://transparencia.cabofrio.rj.gov.br/arquivos/3532/EDITAL%20DE%20CONVOCACAO_12_2023_0000001.pdf "‌")

Os convocados deverão comparecer munidos de documento de identificação com foto, pessoalmente ou por procurador (portando procuração específica, pública ou particular com firma reconhecida, conforme modelo constante do Anexo II do Edital).

Os candidatos relacionados no Anexo I do Edital SECAD N° 12/2023, inscritos para as vagas reservadas à Negros e Índios, devem se apresentar à Comissão Permanente de Heteroidentificação do Município de Cabo Frio para verificação da autodeclaração étnico-racial, às 9h, de terça-feira (14), antes da assinatura do termo de posse, para análise.

Os candidatos que se autodeclararam índios deverão estar munidos do Registro Administrativo de Nascimento de Índio – RANI, expedido pela FUNAI.

👉 O não comparecimento do convocado na data, horário e local, previstos no Edital implicará em desclassificação, ficando reservado à Administração Municipal o direito de convocar o próximo candidato, observada a ordem de aprovação e classificação.

Após a assinatura do Termo de Posse os candidatos receberão o encaminhamento para o local de trabalho, que será designado conforme escolha do candidato, seguindo a ordem classificatória e conforme a disponibilidade da Administração Pública.


Comentários