Quem procura acha: quando desconfiar de mensagens no celular

Como não confundir mensagens inocentes com traição

Todo mundo já deve ter escutado falar sobre o quão tóxico é ficar olhando o celular do parceiro, mas e quando há motivos para isso? Se você se relaciona com alguém que tem o histórico de não ser muito fiel, talvez seja interessante dar uma olhada de vez em quando. O problema é que você precisará saber identificar o que realmente são mensagens suspeitas e quais as que não dizem nada. Para te ajudar, este artigo trará alguns exemplos de trocas de mensagens no celular que podem indicar traição, confira!

Muitos elogios

A primeira coisa a se suspeitar é se você encontrar muitos elogios à pessoa durante a troca de mensagens. É claro que se for alguém do trabalho ou da faculdade, por exemplo, os elogios podem estar relacionados a algum projeto. Nesse caso, o foco dos elogios é a competência da tal pessoa e não a sua aparência.

Contatos com nomes estranhos

Você sabia que é muito fácil conhecer alguém pela internet e conseguir o número dessa pessoa? Sites como os de velho da lancha, disponibiliza vários canais de conversa que podem se transformar em casos entre essas pessoas. Por isso, se você encontrar algum contato com uma mistura de letras e números, esses códigos podem indicar o perfil que esta pessoa está conectada em sites de relacionamento.

Troca de fotos

Essa é uma das maiores indicações de que alguém não está sendo fiel com você. Esta pessoa pode até não estar te traindo ainda, mas a troca de foto, principalmente as íntimas, mostram que isso pode acontecer.

Conversas arquivadas

Existe uma ferramenta no WhatsApp que permite que algumas mensagens fiquem escondidas. Para uma busca mais detalhada no telefone do seu parceiro, procure se há mensagens suspeitas nesta parte “escondida”.

Mensagens sobre hora e local

Se o seu parceiro tem conversas com alguém número contendo apenas horários e locais, desconfie. Esta pode ser uma forma que eles encontraram de marcar encontros escondidos.




Comentários