O que é sugar daddy? Entenda tudo sobre o termo! 

Veja as vantagens de ser e ter um sugar daddy 




Com os avanços tecnológicos na comunicação e meio social e dificuldades econômicas devido às crises, ter alguém para ajudar financeiramente é importante. Com isso, o termo “sugar daddy” teve uma ascensão socialmente. Porém, o que é sugar daddy de fato? Siga a leitura e entenda agora mesmo! 

O que é sugar daddy?

Em 1908 surgiu o termo “sugar daddy” ao acontecer o casamento de Adolph Spreckles, 51 anos e Alma Bretteville, 27 anos. 


Adolph era herdeiro de uma fábrica de açúcar, então ela passou a chamar ele de sugar daddy, em português “papai de açúcar”. Com isso, a expressão se tornou popular entre os estadunidenses que usavam para se referir a pessoas mais velhas que patrocinavam pessoas mais novas em variadas coisas socialmente. 


Um sugar daddy basicamente é um homem com muita experiência de vida, bem-sucedido e próspero, é um homem que gosta de compartilhar as riquezas que possui, então busca por alguém interessado nisso em troca de companhia e momentos juntos, que no caso é chamada de “sugar baby”.


Nem todos os sugar daddy são ricos e super maduros, porém a maioria deles são generosos, o que os tornam diferenciados. 


Assim, se uma jovem com planos e sonhos bem traçados e determinada encontra um sugar daddy que possui muito conhecimento, bom networking e disposição de compartilhar isso com outra pessoa, ela poderá viver excelentes momentos ao lado dele, ganhar presentes e ter uma vida diferente do que vivia antes. 


É possível encontrar sugar daddy por diversos meios, como redes sociais, app de relacionamento, sites específicos para isso, que é site de acesso e divulgação de conteúdo sexual, onde é possível encontrar o velho da lancha dos seus sonhos. 


Muitas pessoas se perguntam o porquê um homem bem-sucedido resolve se tornar sugar daddy, e basicamente é pelo modelo de relacionamento ser mais prático e não exigir tanto dele como em relacionamentos tradicionais. 


É comum que eles sejam muito ocupados, mas desejam e precisam de momentos leves e tranquilos, então a sugar baby pode proporcionar isso e juntos fugir da rotina cansativa por alguns momentos. 


As duas partes são beneficiadas nesse relacionamento entre sugar daddy e sugar baby. Ela consegue realizar seus objetivos que precisam de recursos financeiros, além de outras conquistas, e ele consegue uma companhia jovem para seus momentos de prazer e lazer. 



Comentários