Version Conflict: Prefeito de São Pedro da Aldeia, Fábio do Pastel, se pronuncia sobre agressão sofrida.

Prefeito de São Pedro da Aldeia, Fábio do Pastel, se pronuncia sobre agressão sofrida. 

O blogueiro aldeense, Vitor Macega, foi preso em flagrante, após agredir pelas costas o prefeito de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio, Fábio do Pastel (PL). A agressão aconteceu na orla do centro da cidade e Macega foi conduzido por guardas municipais para 125ª DP do município. 

Fábio fez exame de corpo delito no Pronto Socorro de São Pedro e registrou um boletim de ocorrência na Delegacia. Macega é um crítico ferrenho de Pastel e apoiador do ex-prefeito de São Pedro e atual candidato a deputado federal pelo União Brasil, Cláudio Chumbinho.

Fábio do Pastel se pronunciou sobre a agressão sofrida nas suas redes sociais. 


"Tô passando aqui rapidinho pra poder dizer pra vocês, que está tudo bem. Acabei de ser agredido por um criminoso daqui de São Pedro da Aldeia. Nós já estamos, já com um problema na Delegacia, estamos resolvendo... Fazendo o que deve ser feito. Acabei de sair agora do Pronto Socorro, enfim, fiz os meus exames. E está tudo bem. Eu estava com uma agenda pra poder apresentar os ônibus à população de São Pedro da Aldeia, porque vamos começar a executar um trabalho na terça-feira, e a gente estava lá entre vereadores e secretários... E passou um criminoso de São Pedro da Aldeia e me deu um soco pelas costas, ou seja, pegou por aqui (Fábio mostra, que foi entre o pescoço e as costas), mas assim está tudo bem. Eu vou cumprir a minha agenda agora, eu vou pegar o ônibus ali. E eu quero continuar a minha agenda agora, nós vamos rodar os bairros pra poder mostrar, apresentar à população o nosso trabalho que nós vamos estar a partir da semana que vem. Mas, está tudo certo. Só passei aqui pra dizer, que está tudo bem", finalizou Fábio do Pastel.

Por Luiz Claudio Junior

Comentários