O que sente uma pessoa traída?

Saiba quais são as dores que uma pessoa traída enfrenta

Uma pessoa traída se sente como se tivesse perdido uma parte de seu mundo, como se essa parte de sua vida desmoronasse, ainda mais se essa pessoa tiver uma conexão muito grande com a pessoa que a traiu.

Alguns relacionamentos são bastante difíceis de superar por conta de como as pessoas fazem com que as outras se sintam nesse relacionamento, a depender do afeto envolvido também. Fora os casos em que existe uma dependência emocional entre o casal, todos esses fatores culminam para que exista uma situação dessa, que esse fato se torne bastante difícil e doloroso de superar.

 Uma pessoa traída se sente obviamente traída por uma pessoa que ela gosta bastante e possui um nível de confiança muito grande, pois sem confiança é impossível que exista uma traição. É como se fosse basicamente um requisito básico. Ou seja, a traição só se configura quando existe um relacionamento entre algumas pessoas e exista uma troca de intimidade e confiança entre elas e em algum grau um nível de relacionamento.

Por exemplo, se você não está namorando ninguém e fica com uma pessoa em uma festa e depois dessa pessoa você resolver beijar outra, você traiu a primeira? Não, pois não existe esse nível de intimidade, confiança e relacionamento entre vocês.

Por outro lado, imagine você em um relacionamento de anos que tecnicamente é estável e descobre que está sendo traído, que o seu cônjuge possui um sugar daddy, isso mexe muito com o emocional das pessoas e faz com que elas fiquem bastante abaladas e sensíveis.

De forma geral uma pessoa traída se sente bastante afetada por toda a situação, chegando algumas vezes até a se culpar por pensar que toda a situação se desenvolveu por sua culpa. Em alguns casos o estrago de uma traição é tão grande que as pessoas passam a desenvolver até mesmo bloqueios.



Comentários