Mensagem de otimismo para mulher que foi traída

Leia para te ajudar a superar essa fase! 



A traição faz a mulher passar por misto de emoções e na maioria das vezes, depois que passam da fase de negação, buscam palavras que as façam levantar e seguir em frente. Por isso, preparamos uma mensagem de otimismo para a mulher que foi traída. Siga a leitura e aproveite nessa fase! 

Mensagem de otimismo


Nessa fase de aceitação para superação, é comum que passe em sua mente todos os planos, sonhos e desejos em sua mente, que lembrem das intenções de construir a família, ter os filhos em uma casa linda e confortável e que de repente tudo começou a desmoronar, inclusive passou a se questionar onde você errou, a se culpar e martirizar por um erro que não foi você que cometeu. 


É muito importante que durante esse processo você nunca se permita esquecer quem você é, quais seu planos pessoais e maiores sonhos que você deseja realizar, que não esqueça das pessoas que estão ao seu lado torcendo por você, te apoiando e querendo seu bem, pois elas te ajudarão a passar por isso de forma mais leve. 


Antes de qualquer relacionamento amoroso, o relacionamento com você mesmo precisa estar forte, então se por algum motivo dentro da relação isso ficou de lado, recomece a se cuidar, se priorizar e se aventurar. 


Se permita fazer coisas novas e diferentes, conhecer outras pessoas casualmente para esquecer a outra pessoa que te traiu, trabalhe duro e com determinação de realizar o que você deseja e ser seu próprio “velho da lancha”. 


Você é forte e inteligente, então comece a relembrar quem você é e que foi esquecido por causa de uma pessoa que não valorizou sua grandeza. 


Viva esse momento com todas suas forças, fase por fase, desde a negação até a superação, procure ajuda profissional para seguir o caminho correto para vencer esse trauma, e com tempo você estará pronta para conhecer outras pessoas, aberta para novas experiências e com pessoas que reconhecerão a riqueza que você é!






Comentários