Diferença entre amor e relacionamento

O que pode diferenciar um do outro?


Sabemos que o amor e relacionamento são bem complexos para serem resumidos. Entretanto, o texto tem como objetivo de te ajudar a perceber se existe ou não diferença entre os dois. O amor não é discutir sobre quem é melhor que o outro, quem consegue ajudar mais pela casa ou pelo relacionamento. 


Quando você começa a amar uma pessoa, você junta suas energias e vontades e direciona em vontade de fazer a pessoa amada feliz. Nem sempre as coisas que você faz ou  deixa de fazer será algo que realmente você queria naquele momento, mas, por amar a pessoa, você consegue abrir mão de tudo pelo simples motivo de ver o outro ser feliz e não pela recompensa.


Já relacionamento, você fica pensando por qual motivo a pessoa pode te fazer feliz.  Você se torna uma pessoa dependente, mas de uma forma diferente de quando está amando. Se por acaso você teve um dia difícil, você pode procurar refúgio nessa pessoa só imaginando se ela consegue aumentar sua autoestima.  E, caso você tenha alguma atitude de agradar a pessoa, você irá pensar no retorno que ela pode lhe oferecer.


Como é o caso do relacionamento entre um homem sugar daddy e a mulher sua sugar baby. Ambos começam a se relacionar por simples interesse, o daddy busca realizar todos os tipos de vontades e fetiches sexuais ou não e em troca, se dispõe em presentear a baby com muitos presentes, viagens, perfumes, cirurgias e etc. E esse tipo de envolvimento não consegue sobreviver ao tempo, uma hora ou outra eles podem se afastar, em busca de uma nova pessoa.


Sendo assim, o amor sobrevive ao tempo, às dificuldades  e aos tempos ruins. O casal tem a noção que nem tudo é  diferente do relacionamento, que qualquer dificuldade pode existir uma possível traição e em seguida o término da relação.




Comentários