A Traição: emoções e mistérios

Nenhum ser humano em plenas condições mentais vai ter a vontade de ser traído. Porém não se pode negar que a traição rende boas histórias. Um desses exemplos é o livro “A Traição”, de Christopher Reich. 

O livro é o terceiro de uma série que envolve tanto A Farsa quanto A Vingança. Todos os livros são repletos de ação e aventura, além de mistérios que prendem o leitor ao longo da trama o tempo inteiro. Quer conhecer mais sobre a obra? Pois continue a leitura. 

Do que trata a trama?

Se você espera uma trama simples, se um casal que tem os seus conflitos cotidianos até que um descobre uma traição do outro, ou descobre que existe um sugar daddy interessado em alguém do casal, está enganado. 

A trama é complexa. Envolve um casal que está envolvido em tramas de nível mundial. O casal principal é o Dr. Jonathan Ransom e a sua esposa, Emma. Esta obra se inicia após uma revelação extrema da última obra, então se você não conhece a série é melhor parar por aqui. 

O segredo é que Emma não é apenas uma enfermeira, mas uma agente dupla, contratada pelos EUA para se infiltrar na inteligência russa. Na última obra, o marido terminou arrastado por uma série de complicações por conta da natureza do trabalho de sua esposa. 

Depois de tanta confusão, o Dr. Jonathan decide abandonar as dores da política internacional. Buscando deixar o seu legado na terra, o doutor ruma sozinho para o Afeganistão, onde poderá ajudar os cidadãos que estão sofrendo com os efeitos da guerra.

Entretanto, não é tão fácil se livrar das garras da espionagem internacional. Mesmo tentando levar a sua vida de médico, buscando apenas salvar as pessoas que estão à sua frente, o doutor acaba arrastado num emaranhado de conflitos internacionais.



Comentários