3 atos que podem ser vistos como traição no casamento 

Nem toda traição é através de sexo

Beijar ou fazer sexo com outra pessoa que não seja o seu cônjuge não havendo consentimento do mesmo, é considerado um ato gravíssimo de infidelidade. Porém, existem outras atitudes, mesmo que não tenha nenhum tipo de contato físico. Por isso, entra em questionamento o que é considerado traição no casamento.


Diante disso, iremos trazer neste artigo,  alguns atos que são considerados infiéis no casamento para que você compreenda os sinais deixados pelo seu cônjuge. Confira a seguir!

Seguir e/ou manter o contato com o/a ex nas redes sociais

De fato, nem todo relacionamento termina com brigas, gritaria, confusão e outros fatores negativos. Contudo, mesmo que o/a ex seja uma pessoa maravilhosa, não seria legal estabelecer o contato com a mesma, visto que, não é muito saudável manter o contato com uma pessoa que em algum momento teve sentimentos amorosos.


Por isso, observe se o seu cônjuge mantém o ex nas suas redes sociais e através de uma conversa amigável, procure mostrar para o mesmo que não se sente confortável com a situação.

Acessar redes sociais de conteúdo adulto

Mesmo que não tenha qualquer tipo de contato físico, permanecer com o perfil ativo em uma plataforma de conteúdo adulto irá insinuar que o seu cônjuge está de olho em outra pessoa. Por exemplo: assinar o conteúdo na OnlyFans fará que o cônjuge acesse fotos ou vídeos sensuais de outra pessoa, cometendo uma traição e quem sabe até se tornando velho da lancha da mesma.

Flertar com outras pessoas

Esse tipo de traição acontece geralmente por meio de mensagens de texto. Alguns casais evitam pegar o aparelho celular do seu companheiro para demonstrar um sinal de confiança. Contudo, ao notar que o mesmo tem passado mais tempo teclando nas redes sociais, pode começar a desconfiar.


Diante disso, se de fato existir o flerte com uma outra pessoa, isso pode ser considerado sim um ato de infidelidade. Mas, vale a pena lembrar que cada um tem seu ponto de vista, é recomendado que cada casal converse para ser esclarecido o que é e não é um ato de traição.





Comentários