Para viver: fé e muito amor

Acredite, você pode tudo

Às vezes, aparecem inúmeras dificuldades na vida, as denominadas “pedras no caminho”, para fazer com que pensemos que não há mais saídas. Como se não houvesse mais soluções palpáveis para tudo que há de vir. 


“E ainda se vier, noites traiçoeiras. Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo. O mundo pode até, fazer você chorar, mas Deus te quer sorrindo”. Essa música, chamada Noites Traiçoeiras, pode servir como um ótimo exemplo para o que é a fé humana. 


Essa é capaz de mover montanhas. De fazer com que os dias difíceis, de repleta escuridão, possam se tornar, pelo menos, mais leves, só de saber que o “amanhã” virá, e pode ser melhor. 


Inclusive, apesar de cada vez mais se tornar um grande desafio encontrar um amor (voltado ao cunho romântico), a fé também possibilita que as pessoas não desistam. Sempre há aquela gotinha de esperança bem lá ao fundo, que faz com que todos continuem tentando. 


A fé também ajuda a acreditar que um amor há de chegar. Daqueles como em filme de Comédia Romântica, nos quais no final sempre dá tudo certo. Esse mesmo sentimento contribui para que a fanfic possa vir a ser até um pouco mais elaborada, e envolva um mistério com um sugar daddy privacy. 


No entanto, no final, isso será o de menos, pois o que todos realmente aguardam ansiosos é a parte do “felizes para sempre”. Em vista disso, procure manter-se repleta(o) de muito amor e com muita fé na vida. Um dia você chegará lá, de alguma maneira terá o que sempre sonhou.


Por isso, sempre que possível, comece o seu dia fazendo uma oração. Além disso, sempre mentalize e atraia a positividade que você quer e deseja para a sua vida naquele dia. Inicie sempre suas manhãs, carregado de esperança, fé e especialmente muito amor!




Comentários