MULHER DE ARLINDO CRUZ DIZ NÃO TER ESPERANÇA COM QUADRO CLÍNICO DO SAMBISTA

MULHER DE ARLINDO CRUZ DIZ NÃO TER ESPERANÇA COM QUADRO CLÍNICO DO SAMBISTA 

A esposa do sambista Arlindo Cruz, 63 anos, Babi Cruz deu uma entrevista para o ‘Sambarazzo’ e falou que não considera que o caso do seu marido possa ser revertido. O músico já passou por um total de 17 cirurgias como consequência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) que sofreu em 2017. Na ocasião, Babi relata que teve que se desfazer de imóveis para realizar os procedimentos médicos necessários para o sambista.

Muito emocionada, Babi conta que não possui mais esparança com o caso de Arlindo e diz que agora quer lhe dar uma melhor qualidade de vida: ”Não tenho! Absolutamente nenhuma. Já tive muito, mas acabou. Agora é outra história, outra realidade. Agora é dar qualidade de vida pra ele, cuidar dele e é isso. Contei para ele que o Império Serrano será o primeiro a entrar na avenida no carnaval, ele entende, mas não esboça reação. Não tem”, explicou.

Porém, apesar de todas as dificuldades, ela revela que em alguns momentos específicos Arlindo esboça reações. Ela conta que quando ele soube da morte da cantora Beth Carvalho ficou completamente emocionado: ”Ele chorou ao ouvir a notícia da morte de Beth Carvalho”, comunicou Babi. Ela também conta que ele sorri quando assiste seu filme predileto: ”Quando colocamos o filme preferido dele, ‘Loucademia de Polícia’, ele tem as reações na hora certa, dá um sorriso na hora da piada”, revela.

O desabafo entre lágrimas chocou o mundo do samba, já que muitos fãs e amigos ainda tem a esperança de que Arlindo Cruz se recupere. Mas, segundo Babi, a única coisa a ser feita é dar qualidade de vida para Arlindo Cruz e cuidar dele.


Comentários