Como esquecer um grande amor?

Insira aqui caso saiba a resposta

Superar o fim de um romance, principalmente se esse foi um dos seus grandes amores, não é nada fácil. Podem durar anos, e quando a gente pensa que superou, acaba encontrando a pessoa novamente, em uma situação na qual não esperava, em um local no qual não esperava. E todos os sentimentos voltam com maior força. 


O coração volta a bater acelerado. A respiração fica ofegante. E tudo parece que vai desabar. Novamente parece como se nunca tivéssemos superado. Por conta de tanta dificuldade em superar um relacionamento, descobri algo denominado “relacionamento cármico”. 


Os relacionamentos dessa natureza acontecem quando duas pessoas precisam resolver assuntos pendentes de vidas passadas. Por conta disso, a atração que esses indivíduos sentem nessa vida parece algo avassalador. Tal qual um grande amor. 


Esses relacionamentos são intensos e, logo que as pessoas se veem, sentem o impulso de estarem próximas, nem que seja apenas pelo olhar. Superar um amor dessa intensidade não é algo fácil, na verdade parece que jamais será possível. 


O que é possível é ir reduzindo a dor gradualmente. O primeiro passo importante é retirar, o máximo possível, do alcance dos olhos. Silenciar das redes sociais, diminuir o contato, evitar locais em que sabe que irá encontrar a pessoa. Afinal, longe dos olhos, longe do coração, correto?


Dessa forma, é possível reduzir os estímulos visuais que levam às memórias. Assim como é possível desconectar um pouco as energias. Pois, o importante nesse momento é que você preserve a sua energia, e possa se curar desse amor. 


É possível encontrar feridas abertas causadas por inúmeros relacionamentos, de inúmeras naturezas. Amizades, de um relacionamento com o sugar daddy privacy (mesmo que muitos achem difícil), familiares (e principalmente esses), mas nada parece tão avassalador e nocivo quando uma ferida causada por amor, não correspondido, ou correspondido mas que não deu certo. 




Comentários