Amor no relacionamento a dois

Dicas para se ter amor e saúde em um relacionamento a dois

Você está achando que a saúde do seu relacionamento está sofrendo sérios riscos de vim ao término? Bom, nem tudo funciona igual ao conto de fadas, principalmente o final onde tudo termina daquela famosa frase “felizes para sempre”, pois, apenas o amor não consegue sustentar o relacionamento a dois


Falando na realidade, viver uma relação monogâmica existe muito trabalho, preocupações com a casa (pagar vários boletos de contas), se tiver filhos é se preocupar com a educação deles, etc. Consequentemente, o casal não consegue separar um tempo para eles dois e permanecer com a saúde positiva do relacionamento com essas questões é bastante delicada. 


Enfrentar a rotina não é algo tão simples. Batalhar contra esses efeitos no relacionamento é extremamente trabalhoso que exige muita dedicação e esforço mútuo. Entretanto, nada está acabado quando os dois ainda querem prosseguir adiante. Veja logo abaixo, duas dicas que podem te ajudar.

Separem um tempo para apenas vocês dois

Quando chega o primeiro filho e a rotina excessiva de trabalho, é normal que o casal mude completamente suas prioridades e esquecem de viver o relacionamento a dois privacy. Porém, é preciso regar a relação todos os dias, reservar momentos para o casal e evitar dar espaço ao distanciamento.


Caso o casal se distancie, poderá abrir brechas de alguns refúgios. O homem pode se tornar um sugar daddy por exemplo, ele fica em busca de uma mulher mais jovem que possui o objetivo de realizar os seus desejos sexuais no momento que ele quiser, em troca, ele mima e presenteia ela que é conhecida como baby.

Faça surpresas e saiam da rotina

A grande dificuldade que o casal pode encontrar é a rotina. Quando os dois dão aquele beijo de despedida por apenas dar, é percebido que o encanto um pelo outro está diminuindo. Isso é bastante ruim, já que fica algo muito “engessado”.


Por isso, é sempre bem vindo fazer surpresas, mesmo que sejam bem simples. Coloquem intensidade no beijo, compre um presente que lhe fez lembrar a sua pessoa amada, você não tem noção como pode ser benéfica ao seu relacionamento algumas atitudes como essas.






Comentários