HOMEM SE IDENTIFICA COM NOME TROCADO JÁ QUE HAVIA MANDADO DE PRISÃO EXPEDIDO CONTRA ELE
Na última quinta-feira (03), uma equipe de policiais militares Mptran (Moto), ala "B" em patrulhamento pela Av. Getúlio Vargas, n° 18 Arraial do Cabo, teve atenção voltada para 01 elemento em uma motocicleta em atitude suspeita. Os policiais afim de reprimir o indice de criminalidade na região guarnição procedeu para abordagem, momento em que após revista pessoal no suspeito nada de ilícito foi encontrado, apenas 1 celular Samsung preto e 182 reais.
Após solicitar documentos do veículo e identificação o mesmo apresentou certo nervosismo e não quis dizer seu verdadeiro nome Solicitado pelos policiais, o qual sendo perguntado mais uma vez, deu o nome de Jonny, o referido nome não foi encontrado nenhum registro de RG ou CPF. Sendo Conduzido a 132Dp onde continuou dando nome errado e nenhum dado foi encontrado e posterior lembrou seu verdadeiro (resolveu dizer), com o nome verdadeiro, foi localizado contra ele, um mandado de prisão pela comarca de Silva Jardim pelo crime de tráfico de drogas condenado a 08 anos. O mesmo foi conduzido para 126 dp central de flagrantes onde o mesmo permaneceu preso.
Vale ressaltar que o referido tem passagem por violação de domicílio, trafico de drogas, lesão corporal, ameaça e posse uso de entorpecente.
Obs. Informações dão conta que o mesmo que se identificou como Johnny do Caju, já morou no bairro Capão em Búzios, e foi uma grande liderança no tráfico de drogas de Silva Jardim.
Comentários