HOMEM SE IDENTIFICA COM NOME TROCADO JÁ QUE HAVIA MANDADO DE PRISÃO EXPEDIDO CONTRA ELE

HOMEM SE IDENTIFICA COM NOME TROCADO JÁ QUE HAVIA MANDADO DE PRISÃO EXPEDIDO  CONTRA ELE

Na última quinta-feira (03), uma equipe de policiais militares Mptran (Moto), ala "B" em  patrulhamento pela Av. Getúlio Vargas, n° 18 Arraial do Cabo,  teve atenção voltada para 01 elemento em uma motocicleta em atitude suspeita. Os policiais afim de reprimir o indice de criminalidade na região guarnição procedeu para abordagem, momento em que após revista pessoal no suspeito nada de ilícito foi encontrado, apenas 1 celular Samsung preto e 182 reais.
Após solicitar documentos do veículo e identificação o mesmo apresentou certo nervosismo e não quis dizer seu verdadeiro nome  Solicitado pelos policiais, o qual sendo perguntado mais uma vez, deu o nome de Jonny, o referido nome não foi encontrado  nenhum registro  de RG ou CPF. Sendo  Conduzido a 132Dp onde  continuou dando nome errado e nenhum dado foi encontrado e posterior lembrou seu verdadeiro (resolveu dizer), com o nome verdadeiro, foi localizado contra ele, um mandado de prisão pela comarca de Silva Jardim pelo crime de tráfico de drogas condenado a 08 anos. O mesmo foi conduzido  para 126 dp central de  flagrantes onde o mesmo permaneceu preso.
Vale ressaltar que o referido tem passagem por violação de domicílio, trafico de drogas, lesão corporal, ameaça e posse uso de entorpecente.

Obs. Informações dão conta que o mesmo que se identificou como Johnny do Caju, já morou no bairro Capão em Búzios, e foi uma grande liderança no tráfico de drogas de Silva Jardim.


Comentários