Devido a inconsistências nos documentos entregues na 1ª convocação do Processo Seletivo Simplificado 01/2021, todos os inscritos serão convocados para a entrega de documentos comprobatórios.

Devido a inconsistências nos documentos entregues na 1ª convocação do Processo Seletivo Simplificado 01/2021, todos os inscritos serão convocados para a entrega de documentos comprobatórios. 

As entregas de documentos serão realizadas em datas definidas pela comissão, indicados na Errata, com datas específicas para cada grupo de candidatos.
No dia 09/06, deverão comparecer os candidatos que constam na 10ª convocação. Link: https://bityli.com/VNlxv
No dia 10/06, os que constam na 11ª convocação. Link: https://bityli.com/l6Xnv
A entrega de documentos será das 8h30 às 16h30, na Escola Municipal Professora Maria Lúcia de Oliveira Costa (Rua Dr João Vasconcelos - Centro). Os documentos necessários para cada cargo se encontram disponíveis no edital, e deverão ser entregues em envelope branco ou pardo.

Link para acesso de todas as informações do processo seletivo: https://iguaba.rj.gov.br/processo-seletivo/


Comentários