CABO FRIO LANÇA CENTRAL VIRTUAL DE ATENDIMENTO AO TURISTA***

* CABO FRIO LANÇA CENTRAL VIRTUAL DE ATENDIMENTO AO TURISTA*** 

Foi lançado nesta segunda (14), em Cabo Frio, um novo canal destinado à turistas. Nomeado de “Central Virtual de Atendimento ao Turista”, para acessar o serviço, basta utilizar a câmera do smartphone para ler os QR codes espalhados pela cidade.


 Após leitura, o visitante será direcionado para um site turístico, onde poderá encontrar diversas informações sobre a cidade. Os QR codes estão sendo distribuídos em formato de adesivo pela Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer de Cabo Frio. A distribuição está acontecendo no Terminal dos Transatlânticos, de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 16h. O material é destinado a hotéis, comércios, bares, restaurantes, entre outros locais de interesse turístico que estejam cadastrados junto aos órgãos competentes. O site oferece sugestões de roteiros para turismo de lazer, religioso, gastronômico e, ainda, meios de hospedagem. Guias e agências de turismo também estão em destaque no espaço virtual, com informações relevantes para os internautas e está disponível em quatro idiomas: inglês, alemão, português do Brasil e espanhol.

Comentários