MORRE CÃO POLICIAL QUE PARTICIPOU DA NOVELA A FORÇA DO QUERER , PARCEIRO DE CENA DE PAOLA OLIVEIRA.

MORRE CÃO POLICIAL QUE PARTICIPOU DA NOVELA A FORÇA DO QUERER , PARCEIRO DE CENA DE PAOLA OLIVEIRA. 

O cachorro participou de cenas importantes da novela das nove, que foi ao ar pela primeira vez em 2017 e foi reprisada este ano em uma edição especial . Ao lado dos protagonistas, o ator de quatro patas chamava a atenção durante as operações policiais comandadas por Major Jeiza, interpretada por Paola, que prestou uma homenagem a ele nas redes sociais.

"Que bom que você encontrou alguém que te cuidou até o fim!!! Agora Iron virou estrelinha. Descansa, meu eterno parceiro de cena, você foi muito valente sempre. Eu e Jeiza agradecemos", escreveu a atriz.

Nas gravações, Aeron reproduzia o que já estava acostumado a fazer na vida real, já que trabalhou no Batalhão de Ações com Cães (BAC), da Polícia Militar do Rio de Janeiro.

Após anos de trabalho na PM do Rio e depois de encerrar a carreira de ator, Aeron se aposentou e foi adotado por um policial que mora em Itaperuna. Depois de procurar atendimento devido a um problema ortopédico, médicos veterinários da Universidade Iguaçu descobriram que o cão estava com um câncer.


Comentários