Devido a inconsistências nos documentos entregues na 1ª convocação do Processo Seletivo Simplificado 01/2021, todos os inscritos serão convocados para a entrega de documentos comprobatórios.

Devido a inconsistências nos documentos entregues na 1ª convocação do Processo Seletivo Simplificado 01/2021, todos os inscritos serão convocados para a entrega de documentos comprobatórios.

 As entregas de documentos serão realizadas em datas definidas pela comissão, indicados na Errata, com datas específicas para cada grupo de candidatos.
➡No dia 25/05, deverão comparecer os candidatos que constam na 6ª convocação. Link: https://bityli.com/xnRLz
➡No dia 27/05, os que constam na 7ª convocação. Link: https://bityli.com/Ryk7W
A entrega de documentos será das 8h30 às 16h30, na Escola Municipal Professora Maria Lúcia de Oliveira Costa (Rua Dr João Vasconcelos - Centro). Os documentos necessários para cada cargo se encontram disponíveis no edital, e deverão ser entregues em envelope branco ou pardo.

⚠Link para acesso de todas as informações do processo seletivo: https://iguaba.rj.gov.br/processo-seletivo/


Comentários