BÚZIOS CRUZEIROS - COMO SERÁ A VOLTA DA TEMPORADA BRASILEIRA DE CRUZEIROS ☀🛳🥂🍻

BÚZIOS CRUZEIROS - COMO SERÁ A VOLTA DA TEMPORADA BRASILEIRA DE CRUZEIROS ☀🛳🥂🍻

A próxima temporada brasileira de cruzeiros deve apresentar números surpreendentemente positivos. Com retorno agendado para o último trimestre deste ano, depois de mais de 18 meses de paralisação em virtude das limitações trazidas pela pandemia, a oferta de cruzeiros no Brasil será superior ao que foi visto na última temporada que tivemos por aqui, entre 2019 e 2020. De acordo com números da Clia Brasil, entre 31 de outubro e 19 de maio a oferta de leitos nos navios que navegarão pela costa brasileira chega a 566 mil, o que representa 36 mil acomodações a mais que o verificado em 2019/2020, quando foram contabilizados 530 mil leitos disponíveis.

MSC CRUZEIROS
Para a MSC Cruzeiros a temporada brasileira e sul-americana terá início em 5 de novembro, com o MSC Preziosa, que chega ao Brasil de sua Grand Voyage, que parte em 19 de outubro, vindo da Europa.

No início (de 5 de novembro a 7 de dezembro) e no final da temporada (de 11 de março a 7 de abril), ele oferecerá minicruzeiros de três e quatro noites partindo de Santos com es- calas alternadas em Porto Belo, Balneário Camboriú, Búzios, Ilha Grande, Rio de Janeiro e Ilhabela. Entre 7 de dezembro e 11 de março o navio fará embarques no Rio de Janeiro pela primeira vez para minicruzeiros de três noites com escalas alternadas em Ilhabela, Ilha Grande e Búzios, itinerários de cinco noites com escalas em Ilhéus e Salvador e de seis e sete noites, com embarques aos sábados e aos domingos, visitando Búzios, Ilha Grande, Ilhéus e Salvador, sendo essa última cidade também um porto de embarque.

Para quem preferir navegar para o sul do continente, o MSC Preziosa partirá do Rio de Janeiro rumo a Ilhabela, Punta del Este, no Uruguai, e Buenos Aires, na Argentina, em cruzeiros de sete e oito noites. No caso do roteiro de oito noites, o navio pernoita em Buenos Aires. Há ainda a opção de um roteiro de 14 noites, com embarques em Salvador e no Rio de Janeiro e escalas em Ilhéus, Búzios, Ilhabela, Punta Del Este e Buenos Aires, com pernoite.

SEASIDE
O MSC Seaside, estreará na América do Sul depois de percorrer o Mediterrâneo agora em 2021, durante o verão do hemisfério norte. A embarcação chega ao litoral sul-americano em 13 de novembro e iniciará a sua temporada por aqui no dia 4 de dezembro. O navio fará roteiros exclusivos de seis e sete noites, com possibilidades de embarque em Santos, aos sábados, bem como em Salvador e Maceió, e escalas em Ilha Grande e Búzios. O flagship também fará um roteiro de oito noites, no qual pernoitará em Salvador.

Veja a publicação completa no link abaixo:
https://issuu.com/panrotas/docs/panrotas1470especialcruzeiros-07_05_2021_21_27_32


Comentários