Até a sexta-feira (7), estão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para criação de cadastro de reserva e contratação temporária de 33 funcionários para os equipamentos de responsabilidade da Secretaria Municipal de Assistência Social de Cabo Frio.

Até a sexta-feira (7), estão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para criação de cadastro de reserva e contratação temporária de 33 funcionários para os equipamentos de responsabilidade da Secretaria Municipal de Assistência Social de Cabo Frio.

 A inscrição é gratuita e deve ser realizada presencialmente na sede da Secretaria de Assistência Social, das 9h às 16h. 

Você pode encontrar o edital Nº 01/2021 na edição Nº 188 do Diário Oficial. Alguns trechos foram alterados em uma errata na edição Nº 189, publicada na última segunda-feira (3), e ambos estão disponibilizados no Portal da Transparência, no site da Prefeitura.

As contratações serão temporárias, durando até 6 meses e podendo ser prorrogadas por igual período. De acordo com o edital, das 33 vagas, 11 são para cargos de nível fundamental incompleto como auxiliar de serviços gerais (3), cozinheiro (4) e motorista (4). Para nível médio são 22 vagas, sendo duas de agente administrativo, 16 de cuidadores (sexo feminino e masculino) e quatro de orientadores sociais, todos com carga horária de 40 horas semanais. O candidato só poderá se inscrever em apenas uma dessas vagas. Já para o Ensino Superior são sete vagas no total, de 20 horas semanais: quatro para psicólogos, uma para pedagogo e duas para assistente social. Neste caso, o candidato poderá se inscrever em até dois cargos de 20 horas semanais.

Para participar da seleção, os candidatos devem ter o mínimo de 18 anos, estar quite com as obrigações militares (se for do sexo masculino), ter a escolaridade exigida para o cargo de interesse e ainda estar devidamente regular no órgão fiscalizador da sua profissão.

Os candidatos devem apresentar a ficha de inscrição devidamente preenchida (disponibilizada na edição Nº 189 do Diário Oficial), junto com originais e cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, PIS/PASEP, CTPS, comprovante de residência, título de eleitor com comprovação de quitação eleitoral, certificado de reservista (sexo masculino), declaração de escolaridade (documentos emitidos em papel timbrado pelas instituições de educação) e carteira e/ou cédula de identidade profissional do conselho específico (se o cargo escolhido tiver). Também serão exigidos certificados de cursos, congressos, simpósios, seminários, oficinas, jornadas e palestras na área do cargo pretendido, comprovação de titulação, declaração de tempo de serviço, certidão de nascimento ou casamento, certidão de nascimento de filhos menores de 14 anos (se houver) e, por exigência da Procuradoria Geral do Município, também é exigido uma declaração redigida à próprio punho pelo candidato informando o não pertencimento ao grupo de risco da Covid-19.

A divulgação da classificação preliminar sairá no dia 12 de maio, e após o resultado, os candidatos terão até 24h para entrarem com recurso. A publicação do recurso e a classificação final sairão no dia 19 de maio no Diário Oficial do município e nas dependências da Secretaria de Assistência Social.


Comentários