APRESENTADORA ANA PAULA MENDES PERDE BEBÊ APÓS ANUNCIAR GESTAÇÃO

APRESENTADORA ANA PAULA MENDES PERDE BEBÊ APÓS ANUNCIAR GESTAÇÃO

A apresentadora e editora-chefe do RJ1, Ana Paula Mendes, anunciou em seu Instagram no início da tarde desta segunda-feira (17), que perdeu o bebê que estava esperando. Na publicação, Ana afirma que tenta passar por este momento com "serenidade, fé e força".

Ana Paula tinha divulgado a gravidez nas suas redes sociais no dia 29 de março, em vídeo ao lado do marido. Ao longo do tempo, Ana postou mais algumas fotos demonstrando sua ansiedade para ser mãe.

Confira o anúncio de Ana Paula na íntegra:

"Um pedacinho de mim se foi! Não, não fiquem tristes. Como vc está Ana?! Ela está tentando passar por este momento com serenidade, fé e força. Buscando ter sabedoria pra entender que tudo tem sua razão de acontecer. Sou humana e, por isso, tento buscar os porquês. Queria que fosse o contrário, mas quem sou eu pra contrariar o que Deus traçou. A natureza é sábia. Com certeza, Ele está com um caminho lindo pra mim e @alessandrogabri_ Enquanto estivemos grávidos amamos muito! Fizemos planos e agora, faremos novos planos. Recalcularemos a rota. Sendo assim, como na foto, sigo confiante e olhando sempre adiante. Já já teremos uma nova alegria! Saúde pra todos! Fiquem bem. Estamos bem!"


Comentários