Academia Popular de Casimiro de Abreu reabre as portas nesta terça-feira

Academia Popular de Casimiro de Abreu reabre as portas nesta terça-feira 
 
A Academia Popular de Casimiro de Abreu reabre ao público nesta terça-feira (11) em novo endereço. O atendimento será na Rua Pastor Luiz Laurentino, esquina com a Rua Durval Melo, no bairro Santa Ely. O funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 6h às 10h e das 17h às 21h.
 
De acordo com o decreto municipal 2134/2021, o local só pode funcionar com limitação máxima de pessoas na porcentagem de 40% da sua capacidade. 
 
"Vamos reabrir a Academia Popular seguindo todos os protocolos de segurança sanitária contra a Covid-19. O espaço será higienizado a cada intervalo de aula. O aluno só poderá fazer as atividades duas vezes por semana. Quando as coisas estiverem mais controladas o aluno terá a permissão de frequentar o espaço todos os dias da semana. O uso de máscara será obrigatório. Iremos disponibilizar álcool gel para alunos e funcionários. Nosso objetivo é incentivar a prática esportiva e oferecer mais saúde e qualidade de vida aos moradores”, disse Cosme Batista, secretário de Esporte e Lazer.
 
Leia a matéria completa no site: https://wp.me/p8juMp-5UJ
#ComVocêEPorVocêSempre




Comentários