A Prefeitura de Cabo Frio abrirá um processo para a contratação temporária e emergencial de profissionais da Educação. As inscrições serão realizadas de forma gratuita na quarta-feira (19) e na quinta-feira (20), no site da Secretaria de Educação

A Prefeitura de Cabo Frio abrirá um processo para a contratação temporária e emergencial de profissionais da Educação. As inscrições serão realizadas de forma gratuita na quarta-feira (19) e na quinta-feira (20), no site da Secretaria de Educação (https://www.semecabofrio.rj.gov.br). 

Os profissionais selecionados assinarão contratos temporários com duração até 30 de julho deste ano. O objetivo é atender a demanda da Rede Municipal no início do ano letivo de 2021, que começa no próximo dia 24 de maio, enquanto está em andamento o Processo Seletivo Simplificado, cujo objetivo é a criação de cadastro de reserva para contratação temporária de profissionais da Educação Básica. Os candidatos podem concorrer aos dois editais simultaneamente. 

As vagas disponíveis são para Professor Docente I, Professor Docente II, Professor-Orientador Educacional, Professor-Inspetor Escolar, Professor-Supervisor Escolar, Agente Administrativo e Secretário Escolar. No ato da convocação, o candidato deverá apresentar, obrigatoriamente, os documentos pessoais, os referentes à habilitação escolhida, e os de comprovação de experiência no cargo ao qual concorre. 

Segundo o secretário municipal de Educação, Flávio Guimarães, a realização dos processos emergencial e simplificado foi discutida e acordada com o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro. Do total de candidatos efetivamente convocados para contratação, serão reservados 5% para pessoas com deficiência. 

A lista de classificação será divulgada no dia 20, e você encontra o edital completo aqui: http://rj.portaldatransparencia.com.br/prefeitura/cabofrio/?pagina=abreDocumento&arquivo=3FEF0759884B


Comentários